terça-feira, 1 de junho de 2010

Vaccarezza chama lideranças policiais para acordo "CARACU"

Líder do governo discute acordo sobre piso salarial com policiais
O líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), se reúne hoje com representantes das lideranças dos policiais e líderes partidários para discutir um acordo (ACORDO QUE NÃO RESOLVE EM NADA O PROBLEMA DOS BAIXÍSSIMOS SALÁRIOS DOS POLICIAIS E BOMBEIROS) sobre as propostas que tratam do piso salarial para a categoria (PECs 446/09 e 300/08).
Segundo o líder, será proposto aos representantes de policias e bombeiros militares a retirada do valor do piso da proposta de emenda à Constituição. A alternativa que será apresentada pelo governo é a aprovação de um fundo a ser definido por lei, assim como o prazo de validade para o fundo e para a lei. (ESSE SENHOR É O CAPATAZ DE LULA E FAZ PARTE DE UMA SELETA QUADRILHA QUE ASSOLA O PLANALTO, QUE NÃO QUEREM LARGAR DA TETA POR NADA DESSE MUNDO. A PRIORIDADE DELES NÃO É SEGURANÇA PÚBLICA, MAS A SEGURANÇA DO PRÓPRIO BOLSO)
Vaccarezza acredita que o acordo é a melhor solução, em vez de uma disputa em período eleitoral. (ESSES PILANTRAS NÃO QUEREM QUE OS POLICIAIS E BOMBEIROS SE MANIFESTEM MAIS, JÁ QUE A CANDIDATA DELES "DILMÁ" PODE SER ATINGIDA)Ele lamenta que alguns deputados representantes de militares estejam resistentes à discussão de um acordo (NUNCA DESISTIREI DO QUE ACREDITO. UMA NAÇÃO ASSOLADA PELA BANDIDAGEM POLÍTICA GOVERNAMENTAL, QUE TEM INVESTIDO IMENSAS FORTUNAS EM OUTRAS NAÇÕES PARA QUE O LÍDER INSOFISMÁVEL DELES SEJA ALÇADO À CONDIÇÃO DE SECRETÁRIO GERAL DA ONU. OS PARLAMENTARES DA FREMIL SÃO RESISTENTES SIM, MAS A UM ACORDO QUE MATA A PEC 300).
Na opinião do líder, a lei pode até sair neste ano, mas depois das eleições. “Havendo acordo, a PEC entra na pauta desta semana”, explicou. (DESDE QUANDO POLICIAL E BOMBEIRO VAI ACREDITAR EM GENTE QUE NÃO TEM PRINCÍPIOS NEM MORAL)
O texto aprovado pelos deputados em março prevê um piso provisório de R$ 3,5 mil para os policiais e bombeiros de menor graduação e de R$ 7 mil para os de nível superior.
A reunião ainda não tem horário e local definidos.
Fonte: Agência Câmara 
AS MINHAS OPINIÕES ESTÃO EM CAIXA ALTA E ENTRE PARÊNTESES. SEM PEC, SEM DILMÁ.
CAPITÃO ASSUMÇÃO

2 comentários:

  1. Porcaria mesmo.
    1º baixaram o valor que equiparava com o DF
    2º agora, querem retirar qualquer valor.
    Lembro que quando foi colocada a proposta de baixar o piso para 3.500 e 7.000, foi um bafafá louco. Diziam qua não poderia baixar pq o foco era a equiparação com o DF, entretanto que o gov. federal tinha dito que era favorável a um piso com estes valores e que a aprovação era como certa. Daí alguém aceitou. Aquela jogada do governo foi o "se cola"... e colou. Não tinhamos nenhum acordo firmado e alguém aceitou. Agora eles querem retirar qualquer valor e... se colar: COLOU. Me ajudem!!! era melhor ter votado a PEC do Renan.

    ResponderExcluir
  2. Frouxidão! Perdemos essa oportunidade, infelizmente. Qual o discurso agora?

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.