domingo, 20 de junho de 2010

Peão de fazenda tenta atacar policial civil e é baleado no peito

Agente foi surpreendido por homem armado com pedaço de madeira, enquanto voltava para casa durante a madrugada deste sábado.
Rodrigo Noll, delegado de Manoel Urbano, afirmou que o agente agiu em legítima defesaO peão de fazenda Silvânio Bonifácio de Freitas, 23, conhecido pela alcunha de 'Tata', residente no município de Manoel Urbano, foi parar no Pronto Socorro de Rio Branco na manhã deste sábado, 19. Ao tentar agredir um policial civil ele acabou sendo baleado na altura do peito esquerdo.
Segundo informações, o agente conhecido como Márcio de Souza retornava de uma investigação e caminhava em direção a sua residência quando, por volta de 3 horas, foi surpreendido pelo acusado. 'Tata' estava armado com um pedaço de pau e tentou atacar o policial, que estava à paisana. O agente, sem encontrar outra saída, sacou a arma e efetuou o disparo.
O delegado de Manoel Urbano, Rodrigo Noll Comarú, afirmou na manhã de hoje que o agente agiu em legítima defesa, até porque o peão de fazenda estava com um pedaço de madeira em mãos, determinado a atingir o policial. O delegado informou também que Márcio de Souza havia sido ameaçado anteriormente por 'Tata'. – Em datas passadas ele tinha prometido aplicar uma surra no agente – confirmou.
Depois que o peão de fazenda foi atingido, a própria polícia se encarregou de prestar socorro. Após receber os primeiros atendimentos em Manoel Urbano, Silvânio Bonifácio foi transferido para a capital acreana já que seu estado de saúde inspirava cuidados.
O caso aconteceu no cruzamento das ruas Marechal Rondon e Castelo Branco, a poucos metros da Delegacia.
Ednaldo Gomes, da Agência ContilNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.