quinta-feira, 10 de junho de 2010

PEC 300 - Governo quer tirar inativos e pensionistas

O Deputado Federal Paes de Lira denunciou nesta quarta-feira(9) um texto enviado pela assessoria do Governo à Câmara dos Deputados que retira os inativos e pensionistas do piso salarial previsto na PEC 300. O parlamentar afirmou que a proposta é ilegal e irá entrar, junto com outros Deputados, com um Mandato de Segurança no Supremo Tribunal Federal para obrigar a continuidade da votação da PEC 300.

2 comentários:

  1. Como pode o PT não reconhecer o direito de policiais inativos quederam a vida pela causa publica,e das pensionistas que perderam seus conjuges no combate ao crime .

    ResponderExcluir
  2. MINHA GENTE É BOM REZAR E/OU ORAR MUITO, POIS ASSIM COMO OS APOSENTADOS PASSARAM A PAGAR INPS APÓS OS TRINTA ANOS DE TRABALHO, NÃO DUVIDO NADA QUE MUDEM A LEGISLAÇÃO PARA QUE O AUMENTO (PEC/300) SEJA APROVADO APENAS PARA O PESSOAL DA ATIVA, POIS OS INATIVOS E PENSIONISTAS ESTARÃO RELACIONADOS COMO INSERVIVEIS. TOMARA QUE EU ESTEJA ERRADO MAS, TUDO É POSSÍVEL!AS AUTORIDADES DE PLANTÃO ESQUECEM QUE EM BREVE TODOS SERÃO APOASENTADOS!!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.