sábado, 27 de março de 2010

IMAGEM DO FINAL DE SEMANA

"Ser policial é sobretudo uma razão de ser..."

 Manifestante carrega PM ferida durante protesto de professores em São Paulo (Foto: Rodrigo Coca/Foto Arena/AE )

6 comentários:

  1. É PARA EVITAR ESSE TIPO DE CONSTRANGIMENTO QUE SOU CONTRA QUE O SEXO FEMININO SEJA ENGAJADO EM MISSÕES DE CONFRONTO COM MANIFESTANTES SEJA EM MOVIMENTOS GREVISTAS,POLÍTICOS,MST E/OU PO EM ESTÁDIOS DE FUTEBOL. A MULHER REPRESENTA O SEXO FRÁGIL E NÃO DEVE SER EXPOSTA SEM NECESSIDADE, ELAS DEVEM TIRAR SERVIÇO NOS CIOSP, COPOM, ESCOLAS, PRONTO SOCORRO, LOCAIS QUE AINDA HOJE EXISTEM SARGENTOS SERVINDO DE PORTEIROS EM FORUM, CARTÓRIOS,DEFENSORIA,VARAS CRIMINAIS E OUTROS PRÉDIOS PÚBLICOS AO INVÉS DE ESTAREM NAS RÁDIOS PATRULHAS.

    ResponderExcluir
  2. Há governos que não pensam duas vezes em colocar a força policial contra a população. Precisamos enxergar que nós, Policiais Militares, também fazemos parte dessa população bem como nosso pais, tios, irmãos e amigos. Logo, quando formos colocados frente a uma multidão raivosa, devemos dar-lhe algum espaço para que ela se manifeste. Não digo que devemos deixá-la livre para fazer o que quiser mas, dar-lhe algum espaço para mostre sua indignação que, normalmente, é contra o governo (o maior opressor).
    Existem comandantes que não sabem utilizar a força com sabedoria e nos usa como chicote contra o povo. Muitas vezes, seria melhor o PM se unir ao povo e não lutar contra ele.
    um SD PM.

    ResponderExcluir
  3. Esta imagem será sem dúvida alguma, a IMAGEM DA PEC 300 ! O bom exemplo do manifestante que mesmo sob gás cerrado, carregou nossa colega PM nos braços para que o soccorro fosse efetuado. Nota 100 para o " manifestante " e nota " ZERO " para o comandante da operação de controle de distúrbios civis. Deveriam estar todos juntos por melhores condições de vida para todos e suas famílias.
    Vou descobrir quem é o manifestante e escrever agradecendo-o pelo exemplo de cidadania e solidariedade, o mesmo exemplo que não é visto, que não é dado pelos comandantes e governadores

    ResponderExcluir
  4. Essa foto é importantissima para que possamos avaliar quem está realmente do nosso lado. De que lado nós militares estaduais estamo? Do lado de governos corruptos, que nos tratam como lixo e nos classificam de "baderneiros"; ou do povo sofrido desse País de miseráveis do qual também somos filhos? O povo, o professor, os policiais, os trabalhadores estamos todos do mesmo lado. Shalom e bom final de semana para todos.

    ResponderExcluir
  5. Essa foto eu qualifiquei como engraçada pelo simples fato que a PM (instituição policia militar) não sabe qual é realmente o lugar dela, qual seu pior inimigo,e que as vezes nós poderíamos colaborar com muitos movimentos reivindicatórios, até por que nós fazemos parte de toda essa massa.PS. mas soldado ainda tem cabeça de papel, tem que marchar.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, se acontecer isso em nosso estado, não façamos o mesmo, pois nessas reivindicações temos parentes, irmãos, pais. Vamos pensar bem. Eles estão na mesma MERDA que nós com salários defasados. Se o binho ou seu comandante mandarem reprimi-los, que eles os ataquem propriamente. Não vamos fazer a mesma MERDA! Pensem!

    Lobo Mau

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.