segunda-feira, 1 de março de 2010

Notícia postada no site: www.faxaju.com.br

MARCHA PELA PEC 300 SERÁ REALIZADA NESTA TERÇA E QUARTA-FEIRA EM BRASILIA
A Grande Marcha pela PEC 300, que busca unificar os salários das Policias Militar e Corpo de Bombeiros em todo o País, será realizada nesta terça e quarta-feira em Brasília. Mais de 10 mil policiais militares já confirmaram presença na manifestação, que vai sair da Catedral de Brasília em direção ao Congresso.
Segundo o Major Fábio, No Congresso, as coisas só funcionam com pressão. Então, se precisa de pressão, dias 02 e 03 nós vamos estar aqui.
O deputado federal Mendonça Prado (DEM/SE), um dos defensores da PEC na Câmara federal, está convidando todos os policiais militares para se fazerem presentes. Ele afirma que essa será uma marcha que entrará para a história do país, pois deverá reunir mais de dez mil PMs de todo o Pais.
De Sergipe, apenas dois representantes dos policiais se farão presentes, ao contrario do que havia sido noticiado de que um ônibus estaria se deslocando para a capital federal levando os PMs. Os representantes sergipanos estarão tentando uma conciliação para a aprovação da PEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.