sexta-feira, 5 de março de 2010

Nota publicada na coluna PORONGA do site: www.pagina20.com.br (06/03)

Votos dos acreanos
A maioria dos deputados federais acreanos votou pela aprovação da PEC 300, que estipula o piso salarial para policiais militares e bombeiros. Fernando Melo (PT) e Gladson Cameli (PP) não compareceram à votação. Nilson Mourão (PT), que não concorrerá à reeleição, preferiu abster-se.

8 comentários:

  1. Essas malas só podiam ser da Frente Impopular

    ResponderExcluir
  2. O nilso mourão não tá mais querendo enganar os policiais e por isso se absteve de votar. Mais o partido dele ainda vai querer nossos votos. PT nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Como já dizia meu amigo Lara:"Uns vagabundos desses..."

    ResponderExcluir
  4. http://www.pmdf.df.gov.br/

    POLICIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL ESCREVE "NOTA DE ESCLARECIMENTO" EM SEU SITE FALANDO SOBRE A MOBILIZAÇÃO DOS POLICIAIS E BOMBEIROS DO BRASIL PELA APROVAÇÃO DA PEC300

    NOTA DE ESCLARECIMENTO


    A respeito dos transtornos causados à sociedade brasiliense, na data de hoje (02/03), na Esplanada dos Ministérios, por policiais militares e bombeiros de outros Estados que reivindicam a aprovação da PEC 300, a Polícia Militar do Distrito Federal informa que não concorda com esse tipo de manifestação e que está acompanhando e filmando toda a movimentação. Ao final, o material será encaminhado ao Ministério Público e solicitado que seja remetido aos Estados de origem dos policiais envolvidos para adoção dos procedimentos administrativos cabíveis. Será oficiado, também, ao presidente da Câmara Federal sobre a conduta do Deputado do Estado do Espírito Santo, Capitão Assunção, que em alguns momentos contribuiu para o acirramento dos ânimos. A PMDF continua negociando no sentido de desobstruir as vias e lamenta os transtornos causados pelos manifestantes. http://www.pmdf.df.gov.br/?pag=noticia&txtCodigo=4704

    ResponderExcluir
  5. A PMDF é cupixa dos ladrões de Brasília!
    Essa é boa!
    Mandar filmagens para os MPEs para "punir" PMs nos seus Estados de origem!?
    Com base em quê?
    Se o "delito" ocorreu no DF cabe à PCDF/MPDF instaurar os procedimentos cabíveis! Os autores devem responder lá!
    Pra que existem as cartas precatórias???
    Obedeçam a Lei, seus jumentos!
    Quanta safadeza nesse Brasil de canalhas!

    ResponderExcluir
  6. O PT tem certeza que vai ganhar as eleições...
    E quais são os destaques da nova PEC? Vamos lá
    1 – Acréscimo dos Ex-Territórios: Roraima, Rondônia e Amapá, além da inclusão dos inativos no texto. Destaque já aprovado e foi feito pelo PSB.
    Os destaques abaixo foram feitos pelo PT e ainda carecem de votação:
    2 – Retirada do dever da União em complementar o piso.
    3 – Retirada da obrigatoriedade da União em complementar o piso.
    4 – Retirada da Disposição Transitória que prevê o valor de R$ 3.500,00 e o prazo de 180 dias para sua vigência.
    5 – Retirada da fixação do piso em R$ 3.500,00.

    COMPANHEIROS! OS DESTAQUES PROPOSTOS PELO PT DEIXA CLARO QUE O PARTIDO TEM CERTEZA QUE VAI GANHAR A ELEIÇÃO PRESIDENCIAL, POR ISSO NÃO QUER ASSUMIR NENHUM TIPO DE RESPONSABILIDADE EM RELAÇÃO AOS NOSSOS SALÁRIOS. NÓS TEMOS QUE VIRAR O JOGO E MOSTRAR A NOSSA FORÇA, PRECISAMOS DERRUBAR O PT EM RESPOSTA AO DESCASO QUE ESTÃO FAZENDO CONOSCO. VAMOS ELEGER MARINA SILVA, SE ASSIM OS COMPANHEIROS PREFERIREM, MAS TEMOS QUE CONCENTRAR TODOS OS NOSSOS VOTOS EM UM ÚNICO CANDIDATO...VAMOS CHEGAR A UM CONSENSO, DÊEM SUAS SUGESTÕES. PEC 300 JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

    ResponderExcluir
  7. Que Marina que Nada, essa é outra que se precisarmos virará suas costas, esqueceram que ela ainda é da frente, e que saiu caladinha do partido dos traidores_ PT.

    ResponderExcluir
  8. vou votar no CHAPOLIN COLORADO

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.