terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Reunião definirá os passos para a greve nacional

Ameac precisa definir quem representará o Acre em Brasília

Nos dias 01, 02, e 03 de fevereiro a Associação Nacional de Praças (Anaspra) realizará reuniões, em Brasília, para tratar sobre o indicativo de greve nacional dos militares estaduais de todo o Brasil. A paralisação acontecerá caso não seja aprovada a Proposta de Emenda Constitucional de número 300.
O movimento a favor da aprovação da PEC 300 e da paralisação ganhou mais força com a inserção da Polícia Civil que promete cruzar os braços também. As reivindicações fazem parte de uma nova proposta: a solidificação de um Movimento Unificado das Polícias Estaduais do Brasil que promete fazer bastante barulho.
No Acre, com o desestímulo dos militares frente aos últimos acontecimentos envolvendo a Associação dos Militares Estaduais do Acre (AME/AC) com a volta de Natalício Braga e a cooptação de Ribeiro, talvez o movimento não ganhe grande força. Procuramos conversar com responsáveis pela a Ameac para saber quem iria representar os militares do Acre na reunião em Brasília, mas não obtivemos êxito nas ligações.
Um vídeo está sendo exibido na internet pelo site da Pec 300 como ameaça de paralisação e solicitando dos militares coragem e união.

4 comentários:

  1. JUSTICEIRO.

    Parabéns à todos os guerreiros que participaram desse movimento, um ato de coragem e bravura.É uma vergonha para o governador de um estado ter que fazer seus profissionais de segurança pública passar por uma situação vexatória como essa.Porque eles não colocam o Exército nas favelas?Sabe por que?Porque nas favelas não existe regulamentos diciplinar regido pelo estado,só o dos bandidos.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS EXEMPLO PARA O BRASIL

    ResponderExcluir
  3. SOU DA PM/BA, ESTOU TOTALMENTE DE ACORDO COM O MOVIMENTO,E AGUARDO O MOVIMENTO NA BAHIA ...

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.