segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

GREVE NACIONAL OU PEC 300?


5 comentários:

  1. Justiceiro.

    Ninguem vai esquecer a PEC 300 de jeito nenhum,ou sai a PEC 300 ou o Brasil vai para mesmo!!!TODOS POLICIAIS E FAMILIARES JUNTOS,SEREMOS UMA POTÊNCIA.

    ResponderExcluir
  2. os policiais militares de todo o pais, estão ciente de que a aprovação dessa pec.300 é a solução da maioria dos problema dos policiais militares,bem como um passo largo,para um governo que sempre pregou a unificação das policias militares de todo o pais, é a valorizaçao dos profissionais de segurança pública.

    ResponderExcluir
  3. o governo federal bem como os parlamentares de todo o país,tem agora,a oportunidade de demostrar para toda a população,que se interessam pela segurança de todo o pais,dando inicio com a aprovação da pec.300,que valoriza o ser-humano,ou seja,os policiais militares de todo o país.

    ResponderExcluir
  4. agora,é a ora de mobilizar todos os policiais militares de todo o país na luta para a aprovaçao da nossa pec.300,que beneficiara todos os policiasi militares de todo o pais.

    ResponderExcluir
  5. Ou aprovam a PEC300 ou o Brasil saberá que somos muito importantes quando estivermos realizando nossa greve nacional!
    Cabe ao Congresso escolher: ou valoriza definitivamente os policiais estaduais ou será cobrado e responsabilizado por tudo o que acontecer se houver greve!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.