quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Informação ou desinformação militar?


Nos próximos dias a Associação dos Militares Estaduais do Acre (Ameac) pode ganhar um outro blog. Para quem está achando a idéia estranha já que este blog carrega o nome da Ameac, o interesse da atual presidência da Ame é bem simples: informar e/ou desinformar os militares estaduais.
Antes que alguém cunhe a matéria de “briga pessoal”, vamos aos fatos. Desde o final do ano passado a idéia é intensamente debatida entre Natalício Braga e a equipe governista, como nos informou uma fonte presente nas alas do governo. Segundo as informações repassadas, depois da malfadada tentativa de Braga e Ribeiro de obter a senha deste blog, o futuro ex-presidente mudou a estratégia e passou a solicitar do governo uma alternativa.
Para a realização da tarefa, a Ameac pretende contratar o webdesigner do atual governo que ficará com a responsabilidade também de oferecer conhecimentos técnicos para manipular o veículo de comunicação. O objetivo principal é desbancar este blog depois que ficou confirmado que este é um dos blogs mais acessados do Acre.
Acreditamos que em nada podemos temer, mas os militares terão a oportunidade de ter outro meio de se informar ou ser desinformado daquilo que acontece e que é de interesse dos militares. O blog que está sendo produzido poderá nos servir também de estudo de caso em assuntos de conflito entre militares e governo. Valerá a pena acessar? Somente depois dos primeiros cliques poderemos responder com mais propriedade. O novo blog não teve ainda o endereço divulgado.

2 comentários:

  1. É O GOVERNO DO PT PRESENTE NO BLOG DA GENTE! SÓ FALTAVA ESSA. O CARIOCA ACHAR QUE O PRESIDENTE (***moderado***)TEM ALGUMA MORAL COM A TROPA.

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito que eles estão pensando que a gente é babaca de chegar a esse ponto: trocar o nosso blog favorito, que defende o nosso interesse e nos deixa bem informados, por um camuflado do PT! Queremos deixar bem claro para eles que nós não somos suicidas, e também, já sabemos quem está do nosso lado.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.