Faxina forçada
A coluna recebeu email de policiais militares de Sena Madureira reclamando do comandante da PM na cidade, capitão Emílio Oliveira, de obrigá-los a fazer a faxina do quartel. Quem desobedece é punido com até dois dias detenção.
Detenção
Por não aceitarem fazer a faxina do quartel, o aluno-sargento Marlizan da Costa e a voluntária PM Lília foram punidos com dois e um dia de detenção, respectivamente. O capitão chama as desobediências de alterações e diz que está amparado no regimento disciplinar da PM.
isso é constrangimento...no mínimo, mas com essa justiça que temos ele o "comandante" vai ser é promovido por merecimento...coisas do nosso ACREzinho.
ResponderExcluirA Justiça está ai é pra ser acionada, bota pra cima do CMT da CIA, e ver onde é que existe Lei superior a Constituição, ou estão naquela de deixar pra lá, e o capita fazendo nome em cima dos seus subordinados? A reclamação é valida junto com a reação! Vamos a Justiça!!! Alguém ai foi formado em faxineiro? Onde é que está escrito que ordem superior é pra usar os guardas em faxina? Que superior é esse só sabe fazer faxina? Não tem que ser Oficial, tem que ser fiscal de limpesa...
ResponderExcluirCADÊ A P... DOS DIREITOS HUMANOS?! SÓ PROTEGE BANDIDO? PQP P... PROCESSO NELES!!!
ResponderExcluir