quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Parabéns Deputado Major Rocha


Muitas pessoas entram e saem de nossas vidas, mas somente os verdadeiros amigos permanecem e deixam verdadeiras impressões em nosso coração. O Rocha é um grande amigo! Parabéns deputado, muita saúde, fé, firmeza. Continue representando bem os militares e o povo acriano.

2 comentários:

  1. Parabéns deputado e meu amigo Maj. Rocha, que deus te proteja durante oda sua vida e em especial durante seu mandato, não só nesse mais em muitos outros que estão por vir, continue sempre esse amigo e defensor dos militares do ACRE pq a nossa favor só o senhor mesmo e deus, nunca esqueça que os militares do acre sempre estarão com o senhor pro que der e vier principalmente este que vos manda essa mensagem. que DEUS o proteja dessa cobras ciadas da assembléia legislativa esse bando de puxa saco do PT, que não estão nem ai pra população. Que DEUS proteja sua família. Candidate-se de novo por que nós militares o elegeremos tantas vezes for possível, não vamos deixar que o PT infiltre nem um babaca no nosso meio pra tentar dividir votos. PARABÉNS mais uma vez por seu aniversário meu amigo e continue sempre assim amigo e camarada
    ST PM CLODOMIR, O ANTI-PT.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Deputado!
    Que Deus te garanta saúde para continuares a lutar contra todos aqueles que se opõem a uma vida digna aos policiais e bombeiros militares do Acre!
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.