terça-feira, 29 de outubro de 2013

Prédios com estrutura comprometida colocam em risco a vida de servidores públicos

Ray Melo, da redação de ac24horas - raymelo.ac@gmail.com
posto_01
O deputado estadual Major Rocha (PSDB) denunciou na manhã desta terça-feira (29), na Aleac, que os policiais militares e servidores do IDAF, que prestam serviço no posto de fiscalização na BR-317 estariam correndo risco de vida.
“Os policiais militares e os servidores do IDAF que prestam seus serviços no trevo da estrada de Brasiléia mostraram que os prédios estão com as estruturas comprometidas e colocam em risco a vida e a segurança”, diz o tucano.
Segundo o deputado, todos os pilares de sustentação dos prédios estão corroídos e a estrutura da cobertura, feita de telhas de Barros, está sendo suportadas apenas pelas paredes. “O risco de desabamento é iminente”, enfatiza Rocha.
O oposicionista destacou que a responsabilidade por qualquer incidente ou acidente envolvendo as instalações serão atribuídas ao governo do Acre, ao comando da Polícia Militar e ao superintendente do IDAF.
posto_02“Vou encaminhar ofício ao Corpo de Bombeiros e a vigilância sanitária para comprovar a falta de segurança e a insalubridade das referidas instalações dos prédios. Os postos de fiscalização estão caindo”, afirma o deputado.
Um apelo ao comandante da PM e ao governo do Acre para que seja feita a recuperação das instalações foi feito pelo tucano. “Apelo ao comandante da PM, para que providencie a reforma imediata das instalações”.
O parlamentar finaliza afirmando que “os profissionais da PM e do IDAF estão correndo risco de vida. A qualquer momento, os prédios podem cair sobre os funcionários. É necessária uma intervenção imediata”.
O governista Jamyl Asfury (PEN) retrucou as afirmações de Major Rocha. De acordo com Asfury, um projeto de construção de novas instalações para a Polícia Militar e para os servidores do IDAF já teria sido encomendando pelo governo.
“Todos os encaminhamentos já foram providenciados. O governo do Acre solicitou um projeto        que vai oferecer, inclusive, estrutura para os viajantes. Não será uma reforma, mas a construção de instalações novas e modernas”, revela Asfury.
posto_03

2 comentários:

  1. O 5° BPM tá caindo....

    ResponderExcluir
  2. Esse Asfury é mesmo um baca puxa saco do governo, ô seu Jamil Asfury ajude, não atrapalhe porque enquanto o projeto não sai de suas gavetas é o pessoal da PM e do IDAF que estão correndo risco de vida, para de canalhice retrucando as verdades que o Maj. ROCHA diz, fica ai distorcendo tudo te manca e deixa de se meter em qualquer assunto que diz respeito a PM, por aqui na policia militar tu não teve, não tem e nunca vai ter votos nem vez. UM ABRAÇO A TODOS PMs ST. CLODOMIR O ANTI-PT.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.