terça-feira, 1 de outubro de 2013

Soldados da turma de 2009 ainda não possuem carteira profissional da PM

Parece brincadeira. Militares pertencentes à turma de 2009 e que estão lotados no vale do Juruá ainda continuam sem a carteira funcional. O problema vem sendo denunciando há um bom tempo pelos policiais e pelo Blog 4 de Maio, mas até a presente data o comando geral ainda não acenou para uma solução do problema.

De acordo com informações recolhidas junto aos militares, a desculpa é de que não existe recursos para a compra do papel moeda e para deslocar militares até Cruzeiro do Sul.

- Quem está no prejuízo somos nós. Gosto de ser policial, mas minha instituição me desmerece quando não consegue me dar aquilo que é um direito meu. Se eu for para qualquer outra cidade, poderei até ser detido ou até mesmo preso se disser que sou policial já que não tenho como provar através de uma carteira (PM), afirmou um militar cruzeirense.


A falta de estrutura permeia toda a instituição, são quarteis caindo sobre a cabeça dos policiais, viaturas em péssimas condições de trabalho, escalas desumanas, racionamento de combustível, diminuição do repasse para manutenção do trabalho administrativo, somando tudo isso ao descaso do governo e do comando com a tropa.

Um comentário:

  1. Uma vergonha, hein! Não ter recursos para a aquisição das cédulas de identidade na Casa da moeda e, tampouco, para o deslocamento do datiloscopista ao interior, é um desrespeito à instituição e ao Comando. Como já diz um velho amigo de caserna, É O FIM DA PICADA. Fosse Cmt G entregaria a cadeira. . NUNCA SE VIU ISSO NA HISTÓRIA DA PMAC.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.