quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A TURMA DE 1988 COMPLETA HOJE, DIA 10 DE OUTUBRO, 25 ANOS DE SERVIÇO PRESTADO A SOCIEDADE ACREANA.



SGT Ciro

Xapuri, 10 de outubro de 2013

Há 25 anos, mais precisamente no dia 10 de outubro do ano de 1988, eu, 1º SGT PM CIRO e vários irmãos de farda, ingressávamos como Als. SDs PMS, na gloriosa Policia Militar do Acre, (CEFAP). Depois de uma boa temporada como soldado, fiz o curso de sargento, passando em seguida a graduação de segundo e hoje na graduação de primeiro SGT PM. Estou na expectativa de ser promovido a ST PM em Abril do ano que vem se Deus quiser. Nesse período, aconteceram muitas coisas boas e ruins, mas graças a Deus os problemas sempre foram bem resolvidos, e os bons momentos, bem vividos. Quero aqui, agradecer as amizades que conquistei até hoje e com a esperança de poder conquistar muitas outras. Quero dizer que já aprendi muito, tanto com os meus superiores, pares e subordinados, e hoje só tenho a agradecer a Deus pela minha família, pelo meu emprego, pela saúde e pela liberdade de poder completar uma data tão marcante como essa, no comportamento excepcional. Serei eternamente grato a Deus, a minha família e a Policia Militar por ter me proporcionado um padrão de vida razoavelmente bom. Quero aqui, parabenizar a Polícia Militar a qual eu tenho o maior orgulho de fazer parte, e em especial a minha turma que tanto ralou, mas com força de vontade e com fé em Deus já conseguimos vencer várias etapas de nosso compromisso firmado com a PM, com a segurança pública e com a sociedade acreana. Pra quem está se aposentando, feliz aposentadoria, e pra quem vai ficar que é o meu caso, peço a Deus muita saúde e proteção para que possamos concluir nossa carreira com sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.