quinta-feira, 10 de outubro de 2013

CRIME ELEITORAL NO CIEPS, ONDE ESTÁ O MINISTÉRIO PÚBLICO?

Blog 4 de Maio adverte: CAP James Clay, profissão, bajulador.


Acabo de receber um CD contendo o aúdio de uma formatura ocorrida hoje, 09, no Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança (Cieps). Durante o evento, que contou com alunos dos cursos de formação da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar, diante de toda a cúpula da segurança pública e do Governador Sebastião Viana, o Capitão BM James Clay saiu com essa pérola: "O meu discurso vai se resumir em duas palavras: mérito e gratidão. Mérito do governador por estar proporcionando essa oportunidade para os alunos o que me deixa muito feliz, assim como seus familiares e a sociedade. Em breve esses alunos vão estar servindo a sociedade. 

A outra palavra é gratidão, essa gratidão nós é que devemos dizer muito obrigado ao governador por essa oportunidade, pelas conquistas, a ultima delas a do risco de vida. Essa gratidão nos devemos retribuir agora em 2014, votando no governador Sebastião Viana."

Depois dos discursos foi servido um café da manhã para os 500 alunos. Estou encaminhando o material para a minha assessoria jurídica para análise e posterior encaminhamento para o Ministério Público Eleitoral. 

Infelizmente temos pessoas que esquecem que somos profissionais e que essa coisa de bajulação ficou para aqueles que não tem competência. Será que vamos ter que mandar pessoas para filmar e gravar todas as solenidades?

10 comentários:

  1. Esse capitãozinho de m****, puxou legal as partes pudendas do Sebastião. O risco de vida o governador não queria nem pagar, protelou o quanto pode o pagamento, e ainda parcelou. Agooooooora sabe quanto cada oficial que ministrou às aulas no CIEP´S ao Bm´s embolsaram? R$ 5.000,00 cada um, de horas-aulas, assim amigo, arruma um espaço que eu ajudo a puxar. Para os sargentos (muitos de áreas da saúde), não sobra nada.


    ResponderExcluir
  2. Esse capitão devia ter vergonha! Quando estava em Cruzeiro do Sul vivia babando o vice-governador césar messias.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que esse áudio esteja errado, pois eu estava lá.
    O CAP BM realmente deu a entender isso, mas não falou "Vote no sebastião viana em 2014", ele falou "Podemos retribuir, por exemplo, ano que vem"
    Nada mais, nada menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para bom entendedor meia palavra basta!

      Excluir
    2. Isso só prova que de bom entendedor você não tem nada, essa frase usada por este infeliz capitão quando ele diz "podemos retribuir ano que vem" quer dizer o que a não ser retribuímos com votos ano que vem. Amigo de um bom entendedor vc ta muito longe, que saber vc é tão puxa saco quanto este capitão. UM ABRAÇO A TODOS. ST CLODOMIR O ANTI-PT

      Excluir
  4. É por causa do comportamento de vários colegas de farda,que a polícia militar tem dificuldades em conseguir valer seus direitos.Nós temos o nosso salário e não precisamos de está se prestando a certos papeis.Postura,ética e um bom prestigio nunca fez mal a ninguém. Ficaadica.

    ResponderExcluir
  5. Fico extremamente triste ao ver um Capitão puxar o saco de um governador dessa forma, principalmente na frente de vários alunos até por que nunca, mais nunca mesmo o seu governador nos deu mérito e muito menos ele é grato pelo serviços prestados pela PM e CBM, Poxa capitão da próxima vezfale em seu nome e, não em nome das duas corporações por que eu sei que nem um integrante das duas corporação concordam com vossa senhoria, eu como membro da policia militar não lhe autorizei a falar em meu nome até por que eu tenho conhecimento do descaso que seu governador tem pela PM e pelo CBM. Grato E UM ABRAÇO AS DUAS CORPORAÇÕES ST CLODOMIR

    ResponderExcluir
  6. Pessoal faz de tudo pra ganhar um ibope -.-
    Primeiro que o café quem organizou foram os próprios alunos com contribuição individual, todo mês tem um café da manhã para comemorar os aniversariantes do mês. Só para informar, antes que pensem que foi "presente".

    ResponderExcluir
  7. É por isso que ele tem o queixo caido e só anda se babando todo de tanta babação da tempo capitão !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Senhores,também sou contra a forma como o governo tema agido, principalmente com relação a nós militares,mas,precisamos ser justos. Estava também no CIEPS e não ví essa "petição" de votos que é narrada pelo blog, embora o objetivo desses encontros,seja de cunho político,mas volto a repetir: Ouvi as palavra MÉRITO E GRATIDÃO, proferida pelo CAP James Clei, todavia, não ouví o mesmo pedir votos para 2014, precisamos ser justos.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.