sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Deputado Major Rocha representará militares do Acre em evento da Associação Nacional de Praças


O deputado Major Rocha foi convidado pela Associação Nacional de Praças para participar do II Encontro Regional da ANASPRA Nordeste que acontece no dia 31 deste mês, em Aracaju, Sergipe. O evento contará com a participação de associações e parlamentares de quase todos os estados do nordeste brasileiro e servirá como termômetro para reivindicações nacionais em 2014.

O encontro discutirá três temas importantes para os militares do Brasil. O primeiro é a desmilitarização da PM e do Corpo de Bombeiros através da Proposta de Emenda Constitucional Nº 51/2013. A segunda é a criação do Fundo Nacional de Segurança Pública e a terceira discorrerá sobre o Ciclo Completo Mitigado.

- São temas importantes para nossa reflexão e mobilização. Com propostas como estas que debateremos, os militares de todo Brasil terão muito a ganhar, declarou Major Rocha.


A proximidade dos representantes acrianos obtida em recente viagem à capital sergipana colocou o Acre como participante de grandes debates sobre militares no cenário nacional. A AME do Acre também confirmou presença no encontro.

Um comentário:

  1. Deputado,
    vá lá e nos represente com brilhantismo, como sempre.
    Diga, dentre outras coisas, da necessidade de se desmilitarizar as polícias militares, verdadeiros antros de corrupção, violência à população e aos direitos dos policiais das hierarquias menores e abusos diversos.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.