terça-feira, 9 de novembro de 2010

PEC 300 NA MIRA DE DILMA DO PT

Painel: Temer ouve de Dilma apelo contra PEC do piso dos policiais
O vice-presidente eleito e presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB), ouviu ontem da presidente eleita Dilma Rousseff um apelo veemente contra a PEC 300, cuja votação foi prometida por ele aos policiais, informa o "Painel" da Folha, editado por Renata Lo Prete.
Para a petista, a eventual aprovação do piso salarial da categoria teria o efeito de "abrir a porteira", deflagrando onda de pressão para que sejam apreciados outros projetos multiplicadores dos gastos públicos.
O vice tentou contemporizar, mas, diante da inflexibilidade de Dilma, sugeriu que, se a proposta for engavetada, a responsabilidade seja dividida com os partidos da base.
Há quem diga que chegou a hora de o líder do governo, Cândido Vaccarezza (PT), em campanha pelo comando da Casa, mostrar a que veio.
09/11/2010 - 08h49

3 comentários:

  1. Tá chegando a hora!
    Em se confirmando esta notícia, só nos restará UMA saída: G R E V E N A C I O N A L das PMs, PCs e BMs!
    Aí vamos ver o golpe final no petismo que decidirá o próximo pleito eleitoral para presidente e de quebra ganhará o ÓDIO da população brasileira quando a polícia não estiver nas ruas!
    Te mete, Dilma!
    Não temos o que "Temer"!

    ResponderExcluir
  2. Essa PEC já era companheiros. Este ano ela não será aprovada e nos dois próximos anos que vem pela frente ela jamais será aprovada, pois quem vai ser o proximo presidente da câmara sera o nosso inimigo nº 1 Cândido Vagareza.

    ResponderExcluir
  3. Fico impressionado com alguns policiais que se entregam sem ao menos lutar...
    Este blog é somente para os que acreditam e lutam!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.