sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Nossa segurança pública IV: Veja notinha publicada na coluna do Jornalista Evandro Cordeiro da Continet

Comandante reserva
Uma notícia passada à coluna no interior do quartel general da Polícia Militar: o novo comandante será um coronel da reserva.

Apostem
Além de ser de fonte bem segura, a informação segundo a qual o novo comandante da PM será um oficial da reserva animou o clube dos tenentes-coronéis para baixo. A maioria não gosta dos atuais coronéis.

7 comentários:

  1. É o coronel Gilvan é bem melhor do que qualquer um desses que estão ai, pelo menos ele tem personalidade, e creio que não va virar mais um capacho desses petistas safados.

    ResponderExcluir
  2. Espero que não seja esse tal de Gilvan, o cara era um ignorante e embusteiro, fez fama na PM por expulsar policiais, detalhe, só expulsou os bebinhos e os drogadinhos. Esse cara nunca teve coragem de encarar o pessoal do esquadrão da morte. Pior ainda, passava a mão na cabeça de um monte de vagabundos. Outra coisa, lembram oque ele fez pra favorecer o irmão dele? Ele colocou o cara dentro da PM sem concurso público pela banda de música, detalhe, o cara não sabe tocar nem punheta e vive mamado 24 horas por dia, depois ele colocou o irmão no quadro de combatente. O Cara é um falso moralista.

    ResponderExcluir
  3. Será que não tem ninguem competente na ativa?

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito acredito que não...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Porque se cogita o nome do cafageste do Gilvan. Esse cabra não está com nada. Ele já fez as merdas dele por onde passou. Em relação as prisões na epoca do esquadrão da morte, ele foi dedo-duro. Quando comandou a PM,expulsou alcolatras, pessoas que precisavam de tratamento.Muitos deles entraram na justiça e já voltaram. Na epoca do governo Edmundo Pinto,trabalhavam no gabinete militar, deixaram matar o governador. Quando esteve no gabinete militar do governo Jorge Viana, tinha esqueminha com alguns oficiais discípulos dele. . Quem não era do lado dele,era perseguido e muitas vezes punidos. É um cafageste. Depois, está na prefeitura mamando nas “tetas” do prefeito. Mando um recado para ele. A PM hoje não émais aquela de antigamente,época em que comandou, pra não dizeer “esteve por lá”. Comandante “cagueta” não cabe mais..

    ResponderExcluir
  6. Esse Cel Gilvan é um (***moderado***). Foi Chefe do Gabinete Militar e vivia fazendo esquema com seus Oficiais comparsas. Os que não eram comparsas foram perseguidos e punidos. è um verdadeiro (***moderado***). Por trás daquela cara cizuda, existe um (***moderado***), (***moderado***), etc.

    ResponderExcluir
  7. Ei senhores, os Bombeiros não fica atrás não, têm um monte de puxa-saco e baba-ovo. Se derem um chute nos cornios dos homem acerta no ovo dos babão de lá kkkkkkkkkkkkkkkkkk Os BMs estão mais lascados do que os PMs se os comandantes forem aquelas ínguas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.