quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Marina Silva: Ingratidão com o povo acreano - Depois da derrota no Acre ela esqueceu o povo que lhe deu tantas vitórias

Segundo Pinto, Marina não destinou verbas individuais para o Acre
Dos 13 milhões que tem direito de apresentar ao orçamento da União, segundo o vereador Rodrigo Pinto, a senadora Marina Silva não destinou um centavo para o Acre. O vereador integrou a comissão de parlamentares que foram ao Congresso Nacional garantir recursos para a construção da nova sede do poder legislativo.
De pires nas mãos, a comissão composta por seis vereadores, presidida pelo presidente da Câmara Municipal, Elias Campos (PRP) e o prefeito Raimundo Angelim bateu nas portas de todos os deputados federais e senadores. O resultado, segundo Rodrigo Pinto foi animador.
- O senador Tião Viana (PT) foi o que mais contribui com recursos para nova sede. Arrecadamos R$ 4 milhões e poderíamos ter saído com a obra garantida se a senadora Marina Silva tivesse se sensibilizado com a causa. Ela nem nos recebeu – comentou Pinto.
Ainda segundo o vereador, através dos assessores do gabinete da senadora, a comissão foi informada que todas as emendas de Marina já estavam comprometidas com ONG´s de Estados brasileiros e até organizações internacionais.
- Ela não teve compromisso com a sociedade acreana. Não fomos pedir recursos individuais. O novo projeto da Câmara contempla ações de cultura e desporto. O prédio abrigará espaços para seminários e debates. É um espaço do povo e Marina deu as costas para esse objetivo – afirmou o vereador peemedebista.
Com os recursos que serão destinados pelas emendas parlamentares, já são R$ 6,5 milhões destinados à construção da nova sede. Pinto garantiu que em 2011, o primeiro bloco que contempla o plenário e as assessorias jurídicas e administrativa estarão prontos.
- Nosso objetivo é inaugurar todo o complexo legislativo em 2012, mas se a obra for licitada agora, em 2011 já estaremos no primeiro bloco da casa nova – garantiu Pinto.
O mandato da senadora Marina Silva na 53º Legislatura, encerra no dia 31/01/2011. Por telefone, o ac24horas não conseguiu falar com a senadora.
Jairo Carioca – da redação de ac24horas

2 comentários:

  1. Isso se chama BAIRRISMO enquanto vcs escrevem uma materia falando sobre PEIXES e AQUARIOS na PM vcs escrevem outra criticando a Marina por ela nao ter ajudado com recursos para construir a Camara de Vereadores, interessante é o fato de o Tiao Viana ter ajudado, pura bondade nao é? Parem com isso, dois pesos e duas medidas nao! Votei no Serra pq sabia que o discurso da Dilma com relacao a PEC300 era lorota. Continuem votando no PT ou em gnt que vai fazer algo por vc, te dar um cargo comicionado, pra vc ou pra alguem da sua familia e continuemos na MERDA. Esse site pode ter gnt mais competente pra postar materias realmente interessantes e inteligentes.

    ResponderExcluir
  2. ESTA É A SENADORA DAS ONG . ELA E SEU MARIDINHO .

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.