sábado, 20 de novembro de 2010

Coronel Francimar na disputa para ser Comandante da PMAC

Um fonte ligada ao Gabinete Militar do Governador revelou uma informação que parecia pouco provável. Segundo nossa fonte o nome do Coronel Francimar Rodrigues não pode ser descartado do rol de coronéis que estão disputando o cargo mais cobiçado da corporação. Francimar estaria “mexendo os pauzinhos” para assumir a vaga que será deixada pelo Coronel Romário Célio. Francimar, que teve uma ascensão meteórica dentro da PMAC, conta com o apoio do atual Governador, Binho Marques, que tem o oficial como um homem leal, dedicado e competente.
Procuramos uma foto do Coronel Francimar no Google para ilustrar a matéria mais infelizmente não encontramos nada, razão pela qual optamos pela imagem acima que faz referencia a forma carinhosa como os militares chamam o oficial “Coronel Meteóro”.

5 comentários:

  1. Esse cabra "caguetou",tanto o maj negreiroscomo o Maj Ataualpa,quando eram Ajudante deOrdens do Governador Binho. Elefaz tudopra se dar bem. Sem moral. É um oportunista.

    ResponderExcluir
  2. deixa os comentarios porra!!!

    ResponderExcluir
  3. Se não querem postar os comentários, porque abrir comentários? Ocupar nosso tempo? Ajuda meu! Somos nós quedamos ibope pra vocês!

    ResponderExcluir
  4. O Cel meteoro é cria do (***moderado***) do Gilvan, outro meteoro. O cel Francimar consegue enganar mau o Binho,que mudou a lei da PM para lhe beneficiar,por duas vezes.. Não tem competencia e nem moral pra trabalhar com nenhum dos "Vianas". É muito puxa-saco. Os vianas não gostam disso. Sem contar da insatisfação queexiste no GabineteMilitar,hajavista,as promessas dele para o efetivo,quenunca cumpriu. É muito fraco. E tem mai,quer ir embora ganhando como secretário. Mais infeli8zmente no final do governo do Binho nãocompletatempo. Temque continuar no governo do Tião pra completar seu tempo. Estáferrado. Nãovai ficar um dia. Mais estácorrendo atrás,prometendo "mundose fundos". Vai se ferrar.

    ResponderExcluir
  5. O Cel em tela, agora usa dois veículos do Gabinete Militar com motorista para serviços particulares, além de usar também o estafeta do Gabinete Militar para pagar contas de sua Drogaria e outros serviços particulares, vocês acham que com essa mamata ele vai querer largar o queijo. Há não esqueçam o Cap Leão também tem um carro alugado pelo Gabinete Militar a sua disposição, para fazer serviços particulares para o Senador eleito Jorge Viana, isso, há quatro anos, inclusive ficou a disposição do referido Senador durante a campanha eleitoral, fato ese que é vedado pela Justiça Eleitoral.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.