sábado, 13 de novembro de 2010

Nossa segurança pública III: Veja notinha publicada na coluna Bom dia do jornal A Tribuna

                                                  Clic na imágem para ampliar
Indo embora
Coronel Romário Célio vai embora do Acre assim que deixar o comando da PM. Aposentado, vai levar uma vida "horrível" de praia em praia em Fortaleza, no Ceará.

10 comentários:

  1. Eu sabia, esse cara depois de tudo que ele fez contra os policiais militares e contra a sociedade acreana eu tinha certeza que depois que ele perdesse o carguinho iria pra bem lomge do Acre. Cada um colhe aquilo que planta. FAÇA UM FAVOR AO POVO DO ACRE E PRINCIPALMENTE AO PM, NÃO VOLTE NUNCA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  2. Depois de fazer um monte de merda ainda tem o direito de morar fora do Estado ganhando um salário de secretário pago pelo povo acreano.

    ResponderExcluir
  3. Bem q tentamos avisar, através deste blog, que o descomandante da PM e a secretária barbie, eram incapazes de assumir tamanha responsabilidade na área da segurança!
    Falta de aviso não foi!
    O coronel bunda-podre, onde bota o rabo acontece desgraça!
    Dica ao próximo comandante: jogue a cadeira fora, chame um padre, um pastor e um macumbeiro e dê uma geral naquele gabinete que a coisa tá feia por lá...

    ResponderExcluir
  4. este inútel já vai tarde, meu desejo é que lá no ceará ele encontre alguém que tenha coragem de fazer com ele o que nos policiais aqui no acre não tivemos. o lambe botas do governador vc não fará falta nenhuma a nós

    ResponderExcluir
  5. Mesmo sendo evangélico, sou obrigado a concordar com o Deputado Federal Capitão Assunção. Tenho vergonha de dizer na tropa que o senhor pertence à minha igreja. Já vai tarde, pena que ainda vai ganhando rios de dinheiro do povo acreano.

    ResponderExcluir
  6. Vai embora! Lambe-botas, puxa-saco, babão e desmoralizado... Lembro-me quando fez parte de daquela Comissão, sob a Presidência do "todo poderoso Gilvan", que de forma moleque pegava nome dos candidatos que tinha parentesco com PM para tirá-los do concurso. Ai caiu na besteira de tentar tirar o filho do Cap Mário. Esse meteu-lhe na justiça, engrossado por mais 85 candidatos, não deu outra, foram todos matriculados no CFSd PM 2002.(Eu era candidato e fui testemunha do caso. O rapaz fez 22 meios-sugados e ele contou 16, dizendo que 6 tinha sido mal feito) Ele fez tudo isso prá mostrar que era o caro. Sim! Iamos perdendo valiosos policiais, dentre eles o filho desse oficial. Sempre foi moleque. E por isso, matou um aluno em Plácido de Castro, vivia embriagado nos bares, brigando e indo aos tapas com a amante da época. Agora se esconde por trás de uma bíblia querendo ser homem de Deus. E isso é o que levou ao Cmdo e a pedido do Pastor.

    ResponderExcluir
  7. peça perdão a DEUS,por tudo o que o sr. fez,sabe do que estou falando,pois o que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder sua alma

    ResponderExcluir
  8. vA,VA, VA, VA ,VA E POR FAVOR, NAO VOLTE NUNCA MAIS SEU PUXA SACO SEM VERGONHA. SE FOSSE PRA MIM SER CORONEL E NAO TER MORAL NENHUMA COMO VC, EU PREFERIA SER VOLUNTARIO. BABAO.

    ResponderExcluir
  9. Voces esperam o que desses R2? Eles vem para o Acre se dar bem e vão embora! Vão embora bando de ratos!!!

    ResponderExcluir
  10. O Gilvan "todo poderoso?". Tais brincando! É (***moderado***)!!!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.