quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Vieira neles

Vereador é cotado para ser o vice de Bocalom
Um assunto tem se alastrado pelos corredores da política acreana nos últimos dias em Rio Branco e dá conta de que o vereador Sargento Vieira foi indicado para ser o vice de Tião Bocalom nas eleições de 2010 para Governo do Estado.

"De fato essa notícia é verdadeira. Estamos estudando como poderemos fazer para as eleições de 2010. Por enquanto, procuro me empenhar no cumprimento do mandato de vereador", afirma Sargento Vieira.

Essa união não é por acaso. Nos últimos meses, os militares têm demonstrado grande força política no Acre e em Brasília, mesmo sem um deputado federal. Eventos como o movimento de 4 de maio, quando os militares acamparam em frente a casa do governador, as prisões de major Rocha, o acorrentamento do sargento Ribeiro marcaram a história do Acre e desnudou um setor crucial para o governo: a segurança pública.

Outro ponto importante para entender esse processo é o fato de que, hoje, a Associação dos Militares Estaduais do Acre (Ameac) é a terceira maior categoria do Acre, o que representa uma boa conveniência eleitoral.

"Os militares, hoje, são uma grande força política. Somos profissionais de extrema importância para o bom funcionamento do executivo, somos nós que fazemos a segurança pública", afirma Vieira.

15 comentários:

  1. Vamos nos unir com os Agentes Penitenciários, pPoliciais Civis e a sociedade que quer uma segurança de qualidade. Vieira já!!!

    ResponderExcluir
  2. vieira neles!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Juntos somos fortes!!!
    Mesmo alguns tendo se dobrado para o governo, isso prá não dizer que se venderam para o PT;
    Mesmo com um código e um regulamento disciplinar inconstitucional;
    Mesmo com um comandante que a tropa não aceita;
    Mesmo com um subcomandante perseguidor, desleal e subserviente ao governo;
    Mesmo com a falta de estrutura nos quarteis;
    Mesmo com a falta de equipamentos básicos de proteção;
    Mesmo sem armamentos adequados;
    Mesmo sem receber os nossos direitos;
    Mesmo com todas as mazelas.
    UNIDOS SOMOS MUITO FORTES.

    ResponderExcluir
  4. Não acho viável essa de vice. Isso pode ser um desgaste, até porque sabemos que Bocalom não ameaça ninguém. Além disso é muito cedo Vieira, Vamos aparecer, visitando os bairros de Rio Branco, assim será mais conhecido. E não podemos esquecer que vc é vereador da AME-AC, precisa do crivo dela. Ouviu?! AME-AC NELES!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza seria ótimo para nós termos uma pessoa como vice que olharia para a nossa categoria, porém não devemos deixar que caia no esquecimento que o município de Acrelândia é o município acreano com maiores problemas na área ambiental graças ao apoio dado por este ex-prefeito que em vez de ter adotado uma politica de uso racional dos recursos naturais daquele município, simplesmente colacava uma venda nos olhos para o desmatamento descontrolado. Não quero defender que o homem do campo não deve procurar progresso, pelo contrário deve sim, mas com as autoridades dando o apoio de forma responsável e sempre preocupado com o futuro de todos, todos.

    ResponderExcluir
  6. AQUI EM SÃO 6 VOTOS PARA O SGT VIEIRA, E PONTO FINAL. PT NUNCA MAIS.......FORA PT SÃO PERSEGUIDORES.....

    ResponderExcluir
  7. EU PREFIRO O MAJOR ,ELE É MAIS PREPARADO PARA ENFRENTAR AS FERAS DA FRETE DOS TIRANOS.O VIERA JA FOI ELEITO PARA SER VEREADOR POR QUATRO ANOS.JA TA QUERENDO DE MAS.

    ResponderExcluir
  8. Seremos mais respeitados ainda se unirmos a Polícia Civil, PM, BM e IAPEN. O governo vai ter que nos ouvir, pois desde 98 eles governam sem oposição nesse estado, e isso seria um estrago enorme pra administração deles!

    ResponderExcluir
  9. Os feijoenses já ensinaram como é que se faz!
    Vamos varrer esse maldito PT do poder!
    Em 2010 ponha em prática o MLPAPT: Movimento de Libertação Popular Anti PT!
    Bocalon e (Vieira)-> na falta de alguém melhor!

    ResponderExcluir
  10. Com Vieira ou com Rocha, com Chico ou Francisco, o importante é ter alguem comprometido com a segurança e com a categoria. Os dois são qualificados para defender os militares. FORA PT!!!

    ResponderExcluir
  11. SE A AME PODE TER VEREADOR DEPUTADO E OUTROS CARGO PULITICO É MELHOR PARA A CATEGORIA . MAS EU ESTO VENDO QUE JA TEM JENTE DE MAIS QUERENDO SER CANDIDATO . NOS TEMOS QUE ESCOLHER QUEM É MAS FORTE O MAJOR ROCHAJA ESTA PRONTO,.

    ResponderExcluir
  12. ÉTICO E MORAL.

    Vamos ter vagas para Dep.Estadual e para Federal.Eu preciso que os nobres colegas citem alguns nomes para que nós possamos escolher.
    NÓS UNIDOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  13. Eu prefiro o SGT DELMO como vice.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. ÈTICO E MORAL.

    ÊPA............

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.