segunda-feira, 9 de novembro de 2009

NOTA DE PESAR

A Associação dos Militares do Acre – AME/AC, em nome de todos os seus associados, apresenta à família enlutada do colega de farda EDVÂNO DA SILVA FIGUEIREDO os sentimentos de tristeza e pesar pelo seu trágico assassinato ocorrido na tarde de ontem, em Rio Branco-AC, rogando a Deus o consolo espiritual necessário para que com fé e resignação sua família possa superar esse momento de dor e grande perda.
Juntamente com seus familiares, todos os seus irmãos de farda estão consternados com o trágico acontecimento.

Rio Branco, 10 de novembro de 2009.
Maj PM Nascimento
Maj PM Jauri
Maj PM Rocha
Cap PM Farias
Cap BM Moreira
Ten PM Ávila
Sgt PM Romeu
Vereador Sargento Vieira
Sgt PM Trajano
Sgt BM Ribeiro
Sgt BM Marques

6 comentários:

  1. Mais um colega morto e só tem bosta de nota de luto no blog????
    É isso que vale a vida de um PM????
    Vamos fazer 6 caixões e sair arrastando pela cidade pra mostrar pra todo mundo que a nossa vida tá difícil com esses filhos da puta que comandam a Insegurança Pública!!!
    Manifestação, já!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não podemos deixar essas notas de luto virarem rotina nesse Blog, aqui no acre está morrendo mais policiais do que no Rio de Janeiro, dadas as devidas proporções.

    ResponderExcluir
  3. Pra que maior manifestação do que o enterro do Edivanio!!! proponho ao invés de uma carreata no cortejo, uma passeata até o cemitério.
    É lamentável como só estamos juntando os corpos. Porcaria de governo que só contrata PM´s a cada 7 anos. Mal pagos. Somos vitimas em potencial enquanto os governantes estão morando nos Ipês e prédios luxuosos, e ainda por cima, sendo escoltados por nós, os soldados!

    ResponderExcluir
  4. CAPITÃO MORRIMENTO - M. FONSECA - BOMBEIRO CARLOS FONSECA - CARLOS - INDIGNADO - TRISTE - IMPOTENTE10 de novembro de 2009 07:10

    VIGÍLIA NOTURNA COM VELAS ACESAS, ARRASTAR SIMBOLICAMENTE PELAS RUAS DA CIDADE E PRINCIPALMENTE EM FRENTE AO Q.C.G. URNAS FUNERÁRIAS, NOTAS NAS TVs E RÁDIOS DE 30 EM 30 MINUTOS, ENQUETE JUNTO À POPULAÇÃO SOBRE O VALOR DA MIGALHA DO " RISCO DE MORTE", CULPAR DOLOSAMENTE OS DEPUTADOS E AUTORIDADES INCOMPETENTES POR NÃO OUSAREM FAZER LEIS ESTADUAIS E DAR A ORDEM E O PODER PARA SE FAZER O TRABALHO POLICIAL QUE DEVE SER FEITO ?! ISSO É NADA COMPARADO AO INFINITO VALOR DA VIDA DE NOSSO COLEGA, AFINAL, ESTES ABUTRES POLÍTICOS DE COISA NENHUMA E COMANDANTES QUE COMANDAM APENAS PUNIÇÕES SEMPRE SOUBERAM DISSO. AQUI ONDE MORO, ERAM 01:40 DA MADRUGADA, FRIO DE 10 GRAUS, NEBLINA, TODOS DORMIAM QUANDO DE REPENTE FUI ACORDADO COM PELO MENOS "30"(TRINTA) DISPAROS DE FUZÍL, METRALHADORA E PISTOLAS.....ERA A POLICIA MILITAR DO MATO GROSSO QUE ACABARA DE MATAR 5 VAGABUNDOS QUE CORTAVAM O COFRE DO BANCO DO BRASIL COM MAÇARICO. QUANDO AMANHECEU ESTAVAM TODOS MORTINHOS DA SILVA E O COMANDANTE DA OPERAÇÃO, UM CAPITÃO, RESPONSABILIZOU-SE DIZENDO : ""FIZEMOS O QUE TINHA DE SER FEITO, NÃO QUEREMOS VAGABUNDOS EM NOSSA CIDADE E EM NOSSO ESTADO"" E O GOVERNADOR DEU O MESMO RECADO NA FRENTE DAS CÂMERAS DE TV E TODOS OS POLICIAIS MILITARES ENVOLVIDOS NA OPERAÇÃO FORAM PROMOVIDOS.

    ESTOU COM VONTADE DE VOMITAR, DE TANTA RAIVA QUE SINTO NESTE MOMENTO E SINCERAMENTE EU NÃO RESPONDERIA POR MIM CASO ENCONTRASSE QUALQUER DESTES MARGINAIS TRAVESTIDOS DE DEPUTADOS, COMANDANTES OU DESGOVERNADOR DE FAMILIAS INTEIRAS. TIREM ESTA "Imagem no formato JPEG LUTO" E A SUBSTITUAM PELA FOTO DE NOSSOS COLEGAS TOMBADOS EM AÇÃO E ESCREVAM COISAS DO TIPO : JOSIMAR ERA DA TURMA DE TAL ANO, FRANCISNATO ERA FORMADO NO COE NO ANO DE..., EDVANO ESTAVA TRABALHANDO PARA GANHAR UM EXTRA E COISAS AFINS !

    ResponderExcluir
  5. Mais um irmão ceifado!
    Graças ao descaso do governador(Stalin) com a Segurança Pública e a Miopia do Judiciário e Legislativo acerca do aumento da violência. Não podemos esquecer o Voroshilov da PMAC(***moderado***)e a Secretaria de Insegurança Pública.

    ResponderExcluir
  6. Que Deus receba nosso amigo de braços abertos,sua alegria será lembrada sempre, saudades amigo, descanse em PAZ. Sd brana

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.