quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Turmas de 2.000 e 2.002

Soldados desejam fazer curso de sargento


Policiais Militares das turmas de 2000 e 2002 se reúnem na manhã desta sexta-feira, dia 13, a partir das 11 horas, com a banca cível da Associação dos Militares Estaduais do Acre. Na pauta da conversa está a possibilidade de serem todos matriculados no Curso de Formação de Sargentos no ano que vem.
A turma de 2000 inicia seus testes físicos já na próxima semana, mas para o curso de cabo.
“Fomos desfavorecidos na última na última negociação, percebemos que existe um meio legal de revermos esse erro, mas depende da contribuição de todos”, afirma um militar de turma de 2000.
O que é novo nessa história é a possibilidade dos soldados de 2002 entraram também na luta para realizarem o curso de sargento.
“Se os soldados da última turma de bombeiros podem se tornarão sargentos com sete anos, por que a turma de 2002 não pode?”, indaga um dos líderes da comissão.

CONVITE DA COMISSÃO

Convidamos a todos os soldados das turmas de 2000 e 2002 para comparecerem amanhã, dia 13 (sexta-feira), às 11 horas, no Centro Empresarial, sala 501, para conversar com a Banca Cível da AMEAC.
Pauta: Curso de Formação de Sargento para as turmas de 2000 e 2002.

Pedimos que todos os militares dessas respectivas turmas enviem e-mail para: militaresdoacre@gmail.com, a fim de entramos em contato com todos.

5 comentários:

  1. ÉTICO E MORAL.

    Amigos da AME, vamos articular e tentar quebrar esse maldito intertício de 4 anos que os coitados dos tecerebas (3º SGT)tem que passar para galgar a graduação de 2º, isso é um absurdo! Três anos é mais do que suficiente, tendo em vista que se não mudar,tem colegas noso que vão se aposentar tecereba. Atentem para essa questão!!!Um PM passar 30 anos ralando pra não ir enbora pelo menos com os proventos de 1º SGT,será que valeu a pena???

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim lembraram do remanescente!!! Estamos nessa!!!

    ResponderExcluir
  3. Atenção companheiros de 2000 e 2002 vamos sair CBs primeiros, porque se não com esse intertício vai embaraçar tudo aí nem água nem Leite!!!Vcs saindo CBs vai dar tempo essa multidão de SGTs irem pra casa e chegarem aos seus resptivos postos...Assnina SGT PM CHAimmmm

    ResponderExcluir
  4. ÉTICO E MORAL.

    TURMAS DE 2000 e 2002.

    Tenham mais paicência,daqui ha poucos anos boa parte do efetivo ta se aposentando,e voces serão os caras da vez.É que nem disse o colega da turma de 2000,façam o CFC e daqui uns dias as portas se abrirão para todos voces.

    ResponderExcluir
  5. Não tem que brigar por diminuição de interticio nada!!!
    Pra quem ganhou um curso de Sgt de brinde ainda querer diminuir o interticio!!! Brincadeira!!!
    E a corporação vai pra onde assim???

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.