segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Turma de 2002

A Banca Cível da AME/AC informa que não poderá impetrar, hoje, dia 16, o documento junto ao comando da PM. Segundo a banca, muitos processos foram enviados da banca anterior e precisam ser assumidos a fim de não prejudicar os militares que já tem processos em adamento e com audiências urgentes. Ainda conforme a banca, o compromisso firmado com os representantes da turma de 2002 de enviar tal documento para apreciação do comando vai acontecer ainda esta semana. Maiores informações serão dadas na Assembléia Geral do dia 19, onde se espera que esse primeiro passo tenha sido dado.
Sobre a comissão
A formação da comissão responsável pelo acompanhemento do processo envolvendo a turma de 2002 foi composta por alguns militares das regionais e unidades. Contudo, precisamos de representantes da 4ª e 5ª Regional, COE e Penal. Interessados comparecer e se oferecer na Assembléia Geral.

13 comentários:

  1. Atenção companheiros de 2002, vão acabar mais dois Pares de Coturnos pra Vcs sairem Cbs, tão indo com muita sede ao Pote!!pow passei 20 anos para peder sair SGT!!! Vcs entra onten não querem ser Cbs? Caiam na real nouvinhos, vão completar 10 anos pra sair CB PM Blzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  2. Espero que não use do anonimato para fazerem comentarios ridiculos com esse. E se lembre que vc só saiu sgt com 20 anos por que nós da turmas de 2000 e 2002 abrimos mão da opção do concurso para o CFS e CFC,pois sei que se assim voce talves vc demoraria mais que 20 anos para sair sgt, enquanto que mts dos novinhos seriam SGT ou Cb já a mt tempo, a diferença é que naquele momento pensamos na classe e não nas nossas turmas, agora que vc conseguiu, a nossas custas, pois somos a maioria do efetivo da PM, fica fazendo comentarios esdruxulos como esse. Respeitem nossa turma, pois somos profissionais como vc. Você gastou 20 anos, outros 15, agora a turma de 2006 nove anos, e daí, por que não podemos tb. Se liga e tenha coragem de se identificar.
    SD PM ELTON novinho da turma de 2002.

    ResponderExcluir
  3. ÉTICO E MORAL.

    Nós como mais antigos no linguajar militar, temos que respeitar e torcer pelo sucesso desses jovens que já estão com agente e pelos outros que estão chegando, porque eles não tem culpa de nós termos sido prejudicados com os desmandos anteriores.Voces tem é que lutar mesmo pelos seus direitos e mudar as mentes retrógratas que ainda existem na nossa PM e no Governo!
    Os senhores serão os futuros graduados e responsáveis tanto pela nossa segurança quanto dos demais.
    Um forte braço desse amigo a toda essa galera jovem que já estar nas fileiras e para aqueles que ainda vão entrar,continuem lutando pelos seus objetivos e muito sucesso.Aos antigos também fica o meu abraço e respeito porque eles vem segurando essa bandeira até hoje com muita dignidade.

    ResponderExcluir
  4. Sd PM Izaul novinho também da turma de 2002 assina embaixo companheiro. Só a unidade poderá nos levar a conquistar a dignidade dentro de nossa policia.

    ResponderExcluir
  5. É por causa de gente como esse graduado que a Polícia Millitar do Acre é desse jeito, violadora de direitos e garantias de todos.Pelo comentário e é mais um daqueles que foge das ocorrências, tem medo de fazer uma abordagem policial e passa pelo lado de um assaltante e telefona pro 190 ou ainda utiliza do argumento da autoridade (não a força do argumento) para cometer suas arbitrariedades. É dos sargentos que não fez nem concurso público pra merecer as divisas que tem.Vc tem pelo menos um curso superior ou somente o primeiro grau? Não esperava, sinceramente, isso de um companheiro de farda. É hora de união, quando foi çpara aprovar o Estatuto e estabelecer 15 anos de serviço para ter de fazer o curso, as turmas de 2002 e de 2000 não mediram esforços em apoiar.

    ResponderExcluir
  6. É por essas e outras que este graduado retrogado e de mente vazia, que o mesmo demorou 20 anos para ganhar um par de divisas, nem escrever esse animal sabe, a maioria dos "nouvinhos" como ele diz, tem nivel superior, pós-graduação e ainda alguns cursando mestrado, enquanto este graduado deve ter sido "pego" no laço para servir à PM, com respeito aos demais "antigões" que muito contribuiram para esta corporação. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Putz cara, ainda existe gente assim na PM... Que moral esse cara tem de falar mal dos oficiais, se nem ao menos quer compartilhar os louros da vitória de nossa união. Sabe Sgt Anônimo, devido pessoas que nem vossa senhoria que a PM é o que é. Pra mim não interessa as divisas, e sim, o salário e o maior bem estar da minha família.. Se eu pudesse ser soldado mas com um salário decente, assim seria, não faria questão de ser sargento, cabo, etc. Mas como essa é a única forma do funcionário público militar ter um aumento de salário, que assim ou seja, ou vc acha justo esperarmos 15 anos para termos um aumento de salário equivalente a 82 reais? Em São Paulo, o sr ainda seria soldado e nós poderíamos ser seus superiores, haja visto que lá existe a seleção interna através de provas, coisa que aqui não está prevista para a nossa classe. Assinado: Sd PM Nouvinho de 2002 Jairton

    ResponderExcluir
  8. INFELIZMENTE NA NOSSA CORPORAÇÃO AINDA TEM PESSOAS QUE NÃO QUEREM VER SEUS COMPANHEIROS CONSEGUIR OS OBIJETIVOS QUE ELES NÃO CONSEGUIRAM ALCANÇAR,MAS NA HORA DAS OCORRENCIAS NÃO SE OLHA PARA O LADO E VER UM NOVINHO OU UM ANTIGÃO, O QUE IMPORTA É UM COMPANHEIRO PARA LHE DEFENDER OU LHE AJUDAR NA OCORRENCIA. QUE DEUS NOS PROTEJA!(UM NOVINHO DE 2002)

    ResponderExcluir
  9. É ANTIGÃO tu poderia ficar sem essas, mas manda falar besteiras.kkkkkkkkkkkkkk. O nosso pensamento deve ser o mesmo que temos para com nossa familia, pois, eu não quero que o meu filho passe pelas as mesmas dificuldades que eu passo ou passei.

    ResponderExcluir
  10. PM em especial só vai ter aumento de salário por parte desse governo com promoções, então temos que correr atrás do prejuízo!!!
    Vamos continuar unidos, embora tenhamos algumas maçãs podres!!!

    ResponderExcluir
  11. É isso ai pessoal, a nossa luta por melhores condições de salários e de trabalho continua, peço que ignorem o que esse antigo comentou, pois, o mesmo não merece nem cometarios, guande parte dos antigos são gente boa e querem a mesma coisa, melhores condições de trabalho e salários, juntos somos fortes. vamos buscar nossos direitos e se não consegirmos, vamos procurar a justiça, a turma de 2000 já esta entrando com o advogado rui duarte, para que junto a justiça possamos ser matriculados no curso de sargento.

    ResponderExcluir
  12. Meu colegas de trabalho, é muito bom podermos aqui externar nossos ideais e criticas relativas ao tratamento que nos é dado por nossos representantes e comandantes. Peço que tenhamos mais prudência com nossas palavras, para não sermos representados na justiça. E tenhamos plena convecçaõ que se ganhamos algo foi devido nossa união, ou achas que a desunião trará beneficios para a tropa? Unidos consiguiremos desmantelar esse paradigma instalado em nossa instituição. Quero vê uma AMEAC forte e unida, não separada e com brigas internas e externas, mas apoiando e defendendo uma causa, nunca interesses. Unidos somos fortes. "PRAÇAS- OFICIAS". E não façamos divisõs entre novos e antigos, pois, aqui somos homens e mulheres que buscam melhores condiçoes de trabalho, e salários compativeis com o risco que nosso trabalho exige. E sabemos que existem mentes retrogadas, mas isso tá mudando.

    ResponderExcluir
  13. ÉTICO E MORAL.

    Ei irmãos
    Vamos seguir com fé
    Tudo que ensinou
    O homem de Nazaré...

    Eu tenho esperança de dias melhores!

    JUNTOS VENCEREMOS.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.