quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Coronel Ramalho deixa subcomando da PMAC

Para muitos um terror, para outros também. O subcomandante da PMAC, coronel José Jeremias Ramalho, vai deixar seu posto e se encaminhará para a reserva remunerada, a informação nos chegou nesta quinta-feira, dia 12.O coronel passeou pelas instalações da PM durante esta manhã se despedindo de todos funcionários. Amanhã está prevista uma pequena festa.A saída de Ramalho nos deixa uma indagação: quem será o próximo a ocupar a cadeira? Não sei se vale a pena apostar nossas fichas nisso.

78 comentários:

  1. Já vai tarde seu (***moderado***)!
    Vai lá pra tua terra(***moderado***) pra tu receber um besouro 7.62 (***moderado***)!
    Já vai tarde...

    ResponderExcluir
  2. Tomara que o proximo sub cmt seja mais sensível aos nossos problemas,não podemos só olhar o lado do governo e esquecer que os militares são seres humanos e que enfrentam um serviço extressante no seu dia a dia.
    Aproveitando a ocasião:Eu gostaria que a AME procurasse saber se na PM existe psicológo e assistente social,se existir, porque não estender esse atendimento ao interior? Afinal,os policiais do interior também pagam a policlínica.

    ResponderExcluir
  3. Sou capaz de apostar que será o Cel. PC.

    ResponderExcluir
  4. SERÁ QUE VAI EMBORA NO CARALHOCÓptERO ?

    TEM COLEGA FALECIDO QUE VAI PUXAR A PERNA DELE NAS NOITES SOMBRIAS EM SEUS PESADELOS.

    ResponderExcluir
  5. Esse (***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)
    Agora estou satisfeito pois disse o que queria dizer.

    ResponderExcluir
  6. Coronel (***moderado***) não se desanime pois até mesmo um pé na bunda como esse te empurra prá frente.

    ResponderExcluir
  7. ESTE CORONRL É UM LOBO COM VASTES DE OVELHA.DEMORO OS OUTROS DESCOBRI QUE ELE SO QUERIA DESESTABELIZAR ESTE COMANDO PARA SER O COMANDANTE.E O OUTRO É (***moderado***).

    ResponderExcluir
  8. Já vai tarde, uma vez que esse cara não ajuda em nada, só fez atrapalhar e perseguir os policiais, além de tudo ganhava o dito (***moderado***)

    ResponderExcluir
  9. CORONEL VAI PARA O TEU ESTADO SE DESVIAR DAS BALAS PERDIDAS .NOS NÃO TEREMOS NEM UM POUCO DA SAUDADES.FICA POR LA E ESQUESA QUE O ACRE EXISTE .

    ResponderExcluir
  10. Nada contra a saida do Cel Ramalho. O problema é que abriu mais uma vaga a Cel "Fechado". Essa pode ser mais uma jogada pra beneficiar o Cel Meteoro. Aquele beneficiado por dois Decretos assinados na calada da noite. Meu saco é furado!!!

    ResponderExcluir
  11. Pode ir tranquilo que não vai fazer falta!!!
    Agora seja homem, e respeite pelo menos sua família, não sai por ai dizendo pra seus netinhos que foi um grande militar e que lutou por sua classe, fale a verdade, assim: meus netinhos eu tive a chance de ser um homem respeitado por uma das maiores e responsáveis corporações do Brasil, mas... só visei meu favarecimento próprio, fatos levaram a consequencias sérias como morte de pais de famílias inocentes!!!

    ResponderExcluir
  12. Já vai tarde, uma vez que esse cara não ajuda em nada, só fez atrapalhar e perseguir os policiais, (***moderado***).

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pra Polícia Militar. Lembra quando o senhor era corregedor e disse pra mim que eu estava certo mais mesmo assim ia ser punido? Acho que amanhã a polícia vai acordar melhor

    ResponderExcluir
  14. ELE FALA QUE É EVANGELICO,MAS DE EVANGELICO NÃO TEM NADA. ESTE É UM JUDAS LEGITIMO SO O ROMARIO NÃO VIA POR QUE SUA VAIDADE ÉRA GRANDE DE MAS , SO QUE ALGEM VIU E TAI O CARA TOMOU UMA PIRULA PARA SE MANCAR...........SE É FAUTA DE ADEUS BAY,BAY////////////

    ResponderExcluir
  15. PODERIA SAIR COM HONRA, PODERIA TER USADO O PODER PARA INSTRUIR, FAZER CRESCER, UNIR COLEGAS PELO BEM COMUM, MAS SERÁ APENAS MAIS UM EX-POLICIAL MILITAR, COMO OUTROS TANTOS QUE NADA OU QUASE NADA FIZERAM POR SEU SEMELHANTE, POR SEUS COMANDADOS, POR SEUS COLEGAS DE FARDA. SÓ ELE E APENAS ELE SABE EM SEU ÍNTIMO O MAL QUE CAUSOU A TANTOS COLEGAS. O PARADOXO, A CONTRA-MÃO DE TUDO ISSO, É QUE ELE, O "CORONEL PM" SERÁ UM INATIVO, GANHARÁ COM A PEC SEJA ELA A 41 OU A 300, ELE TEM FILHOS, TERÁ OU JÁ TEM NETOS E SUA CONSCIÊNCIA IRÁ CORROÊ-LO PARA O RESTO DE SEUS DIAS. VAI SAIR SEM PAGAR POR NENHUM CRIME COMETIDO CONTRA COLEGAS HONESTOS.

    CADA UM, CADA UM.

    ResponderExcluir
  16. Eu lembro do senhor moralista que mandou colocar o nome do (***moderado***) seu ex-motorista na COE pra ganhar mensalinho sem nunca ter tirado um serviço na Companhia. Só pra ganhar mensalinho.

    ResponderExcluir
  17. ADEUS! DINOSSAURO! 5 BILHOES DE ANO NA PMAC. ATE QUE ENFIM ARRANCARAM ESSA (***moderado***)DA PMAC

    ResponderExcluir
  18. Uma ave de mau agoro a menos. Aos pouquinho se Deus quiser vamos nos livrando desses **MODERADOS** inutéis que fazem a pior parte da história da PMAC. Naquela revista de balela tem que a história da PMAC se confude com a história do **moderado** geral. Isso é verdade, pois a história de desgraças da PMAC se confudi com a história dele. Faça como o seu sub (***moderado***).

    ResponderExcluir
  19. Realmente esse só passou pela PM, não contribuiu em nada, somente perseguiu policiais. Por favor coronel não queira apertar a mão de ninguém, pois ninguém quer apertar a sua mão.

    ResponderExcluir
  20. Vá de vez e nem olhe prá trás, os policiais militares sabem quem você é. Não engana ninguem e sua cara me dá vontade de vomitar.

    ResponderExcluir
  21. falando nisso....voces conhecem um certo coronel (***moderado***)? nao? pois é,esse tal ramalho tambem vao cair no esquecimento.vai chegar no quartel e ninguem vai nem olhar..espro que ele nao tenha a cara de pau e queira se candidatar como o outro vaso ruim do coronel (***moderado***).

    ResponderExcluir
  22. Essa tal festa é para os PM's comemorar a saída dele? Tô dentro!!!

    ResponderExcluir
  23. ESSE É O TIPICO CASO DE QUEM ARMOU E SE DEU MAU

    ResponderExcluir
  24. ótima notícia, bom se os outros do mesmo naípe deste senhor também batessem retirada corporação....

    ResponderExcluir
  25. Vai te embora, peido azêdo...

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Coronel Ramalho! Porque que Cel Célio não trilha seu caminho. Queremos sangue novo, com novas idéias e mais próximo da tropa, ou seja, um de confiança do Governo, mas Comande com a tropa e para a instituição. Que tenha compromisso conosco e que trate os PM iguais, sem privilégios,para essa ou aquela Unidade. Que preocupe-se com dias melhores para a PMAC e não com o seu super salário e diárias.

    ResponderExcluir
  27. ESTE CORONRL SO NÃO TEM FALTA DE AR (***moderado***).ELE (***moderado***) ESTE É O SEU PERFIO.EU VO FASER UM SAMBA PARA ELE QUE TEM O TITULO TUDO QUE TU PLAMTOU TU VAI COLHER EM DOBRO.

    ResponderExcluir
  28. Putz! O cara é unânimidade negativa!!!

    ResponderExcluir
  29. Concordo com o morrimento, poderia ter a felicidade de encerrar a carreira com brilho. Infelizmente, o Jeremias mudou a personalidade da humildade, da serenidade para o radicalismo, da índole perseguidora. Tudo em decorrência, em seguir a ideologia perversa, da arrogância, da perseguição pardidária política dos "ratos de esgoto", do (***moderado***). É uma forma de retaliação contra toda a sociedade, mas o cenário muda constantemente. Vá com Deus!

    ResponderExcluir
  30. Coronelzinho antes de ir embora me explique uma última coisa, se vocês dizem que quem trabalha nos dias de sabado vai para o inferno como é que você tirava aqueles de sua religião de serviço nos referidos dias e colocava outras pessoas em seus lugares!!! Isso não é injusto não quer ir, mas deseja que os outros vão!!! Cruel hem!!! Agora suma do nosso estado!!!

    ResponderExcluir
  31. Quem foi que disse que ele trabalhou 35 anos na PM? Que mentira absurda, ele está contando o tempo em que passou no Exercito e pior é que quem vai pagar a aposentadoria desse (***moderado***) é o Acre, ou seja, os acrianos.

    ResponderExcluir
  32. ELE É A SEINTESE DE TUDO AQUILO QUE UM PROFISSIONAL NÃO PODE SER. JÁ VAI TARDE.

    ResponderExcluir
  33. quem planta colhe, vai te embora chulé, já tá indo tarde, é unânime sua negativa, nunca fez nada pela corporação, nunca fez nada pelo pm,só perseguia todos os pms, quando tava na corregedoria era uma (***moderado***), um verdadeiro ditador, vou comemorar, só falta sua (***moderado***) para ficar completo.....

    ResponderExcluir
  34. Olha o que você construíu na sua carreira na PMAC!!! Plantou durante 35 anos e agora vai colher tudo.

    ResponderExcluir
  35. Sai fora (***moderado***)!

    ResponderExcluir
  36. PARA ESSE CIDADÃO A PM FOI UMA MÃE
    PARA A PM ESSE CIDADÃO FOI UM MAU INVESTIMENTO.

    ResponderExcluir
  37. É RAMALHO VAI A (***moderado***)POR QUE A QUI O TEU ELEITORADO NÃO ANDA NADA FELIZ CONTIGO.QUEM PLANTA VENTO SO PODE COLHER TEMPESTADE,O QUE ACONTECEU CONTIGO É PARA FICAR DE EXEMPLO PARA QUEM NÃO PENSA,NO DIA DA MANHA.

    ResponderExcluir
  38. SERÁ QUE ELE CONSEGUIRIA UM EMPREGO DE VIGIA? ACHO QUE NÃO E É POR ISSO QUE EU DIGO QUE ESSA PM É UMA MÃE.

    ResponderExcluir
  39. E o seu ex-motorista que você botou prá ganhar soldo da COE sem nunca ter trabalhado lá. Deus tá vendo viu coronel.

    ResponderExcluir
  40. Vai embora Zica brava,CEL vc ja atrapalhou muito esse corporação, vidas de muitos policiais ainda quer resistir,procura teu bando vai cuidar da tua Igreja Farizaica e deixa nossos PMs livre. se for falta de um adeus Tchauuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  41. a policia militar vai melhorar com a sua saída, não desista de ir embora.
    P.S.: Não volte nunca mais, por favor.

    ResponderExcluir
  42. Vocês é que nos obrigam a falar assim!!!15 de novembro de 2009 às 18:43

    Suma de vez!!!
    Pra nunca mais!!!
    Ja fez miséria no Exercito e na PMAC!!!
    Não achas que ta bom de ajudar a afundar instituições sérias!!!
    Se tivesse ido a mais tempo, teria sido bem melhor!!!
    Adeus!!!
    Aprendiz de Petistas!!!
    Cumpriu teu papel bem, pois honrrou teus compromissos com esses abutres!!!
    Lava pra sempre!!!
    Sem volta!!!
    Promete não voltar!!!

    ResponderExcluir
  43. O Cmt é escolhido pelo governo isso não significa que ele tem que ser omisso aos problemas da tropa,um verdadeiro Cmt não abandona seus homens nas mãos de governo que precisa mas não gosta de polícia.Cmt ouça a sua tropa e veja sua insatisfação.Ao Cel Ramalho desejo a ele uma boa reserva se é que ele conseguirá dormir em paz.

    ResponderExcluir
  44. Meus caros,esse moderado ja foi com tudo que tem direito,e de nos ele não precisa.
    Não devemos nos deixar abater,daqui para frente vida nova,vamos ficar bem na fita o novo cel tem sangue bom,e ira tirar-nos da merda em que estamos,sera nosso amigo e companheiro de farda,ira suprir nossas necessidades e anceios, esse tem futuro,e ira olhar so para a Pmac,e principalmente para os que se sentem tão desfavorecido e injustiçado.

    ResponderExcluir
  45. Caramba!!! essa corporação ta cheia de gente mau resolvida,não e atoa que dis o velho ditado:

    "A INVEJA E A ARMA DOS INCOMPETENTES"

    ResponderExcluir
  46. se R2 fose bom o Execito apruveitava....eles estão acabano graça a deus..thau ja vai tarde..falta pouco muito pouco...aqui nao é Execito...mude sua mente.

    ResponderExcluir
  47. Caros colegas continuemos a luta!! mais...,vcs estão mostrando quem vcs são,e se queimando com suas proprias palavras.Ainda bem que não e a maioria que pensa igual.

    ResponderExcluir
  48. Como em toda repartição publica existem os maus funcionarios.Aqui esta o exemplo dentro da pmac.
    Ainda bem que e uma minoria.
    Fora maus exemplos.

    ResponderExcluir
  49. Trocaram (***moderado***). Colocaram no sub comando outro que não é acreano, ou seja Cel Paulo César. Esse cabra só quer se dar bem. Vai se arrumar e se mandar como muito que não são acreanos fizeram. Será que não estão vendo isso?

    ResponderExcluir
  50. Esse coronel tá com a cara toda enjilhada de tanto ter ficado perto (***moderado***) do Binho...

    ResponderExcluir
  51. PARABENS PRA VCS NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!
    QUE VENHA O NOVO SUB-COMANDO!!!CHEIO DE REALIZAÇÕES E SONHOS,PARA ESSE PEQUENO GRUPO DE FACISTAS ACIMA,QUE SUJAM O NOME DE UMA CORPORAÇÃO INTEIRA.

    ResponderExcluir
  52. POW GENTE VCS,FALAM E FALAM, ONDE ANDA OS ACREANOS NO COMANDO?CADE NOSSAS RAIZES? NOSSOS REPRESENTANTES.
    PROXIMO ANO E O ANO EM QUE PODEMOS DAR A VOLTA POR CIMA,VAMOS TRABALHAR PARA MUDAR ESSE QUADRO,EXISTE EM NOSSO MEIO PESSOAS QUE PODEM NOS REPRESENTAR VAMOS BATALHAR E CORRER ATRAS,PRECISAMOS DE MUDANÇAS RADICAIS,TODOS JUNTOS VENCEREMOS.

    ResponderExcluir
  53. AGORA E QUE VAMOS VER O PAU COMER SOLTO,ESSE TAL (***moderado***) E UM TREMENDO FIGURINHA,SO QUER FICAR NA BOA,SE O PASSADO TAVA RUIM, AGORA MESMO E QUE A COBRA VAI FUMAR. QUEREM VER E UMA QUESTÃO DE TEMPO.
    NOS ACREANOS ESTAMOS MESMO E COM A BOLA MURCHA.

    ResponderExcluir
  54. Concordo com o cidadão acima a pmac esta cheia de pessos maus intencionadas,principalmente aos se referem ao cel Ramalho.Vcs ja pararam para se olhar no espelho? Enquanto vcs aponta com o indicador para ele,outros 4 dedos apontam para vcs,MAUS EXEMPLOS DE MILITARES,SUAS PROPRIAS PALAVRAS OS INCRIMINAM!!! DIZEM QUEM VCS SÃO.Como querem VCS ter um representante a altura NO COMANDO?se não respeitam uma autoridade.Como confiar a vcs a segurança publica de um estado?imagino o tratamento que daram a simples cidacão comum!!
    AINDA A MUITO QUE APRENDEREM,A VIDA E DURA PRA QUEM QUER MOLEZA.

    Ps:Ao cel Ramalho,meu respeito e adimiração,aproveite o que lhe e de direito.

    A esses lhes restaram a inveja.

    ResponderExcluir
  55. Esse outro cabra que assumiu tem muito é blá-blá-blá. É igual o Deputado Valter Prado. Ele gosta muito é da mídia. Vai andar por todos os cantos com a imprensa do lado. Isso ai ele é bom!!!

    ResponderExcluir
  56. Acho que o próprio deve estar mandando alguns comentários pra amenizar a sua barra. Mais gostaria de dizer que prá alguem merecer respeito tem que primeiramente respeitar. Alguem que não respeita os seus subordinados não merece nenhuma consideração além daquela prevista nos regulamentos e códigos militares. Alguem que persegue e que comete abusos, alguem que se diz evangálico, alguem que não é exemplo, não pode exigir muita coisa. Vá embora de vez e não volte mais.
    PS.: Acho que ninguem aqui tem inveja de um tipo que não plantou coisas boas durante os 25 anos que passou na PMAC. Isso mesmo, 25 anos, porque o resto ele ficou no Exército, até ganhar um pé no traseiro.

    ResponderExcluir
  57. JAMAIS PENSEI QUE ALGUEM FOSSE TÃO AMADO PELOS SEUS COMANDADOS. CRÉDO RAMALHO, VAI TE BENZER QUE TÁ F...

    ResponderExcluir
  58. Como corregedoria, como sub e como oficial você falhou
    deveria ter escolhido outra profissão
    talvez fosse bem sucedido
    Agora eu só tenho uma coisa a dizer
    Vai embura zica!!!

    ResponderExcluir
  59. Esse ae nunca foi Policial Militar, não teve competência para passar por uma acadêmia e viveu na ilusão de ter sangue azul como os oficiais de carreira do Exército.

    ResponderExcluir
  60. Meu velho você pensou que ia assumir o comando algum dia? Toda a sua intelegância foi eregada nesse propósito e não deu certo não foi? Fez todo o possivel prá fazer aquilo que você entendia que iria agradar a Ptzada? Jogou algumas cascas de banana no caminho daqueles que você achava que impediam a realização dos seus sonhos? Seus problemas acabaram, a Tabajára Lines Record laçou o CD especial prá você: Vá com Deus da Roberta Miranda.

    ResponderExcluir
  61. Quero ver o quando o chefão caír se vai ter a mesma atenção da tropa? Acho que vamos ter um record absoluto, vão ser as duas matérias mais comentadas nesse site.

    ResponderExcluir
  62. (***moderado***) já vai tarde.

    ResponderExcluir
  63. O que lhe é de direito? Cara você tá em que Polícia Militar? Deve ser da mesma turminha dele. Um cara que nunca fez nada de bom pela PM ou pelo Acre e vai ganhar um salário de quase 20.000,00. Isso nunca vai ser correto, mesmo a lei dizendo que é para pagar. Enquanto isso os nossos bravos soldados acrianos que passam as noites defendendo a sociedade se aposentam com pouco mais de 2500,00.

    ResponderExcluir
  64. Esse elemento parece um cachorro bulldog, que cara feio ele.

    ResponderExcluir
  65. Vocês de Rio Branco não podem reclamar que vai entrar outro interesseiro não!!!
    Pois são vocês que elegem o PT em massa, nós de CZS não queremos PT nunca, sigam nosso exemplo!!!
    Então quando dizem que vai entrar outro sub-comandante e se dar bem, estão certos é cargo de confiança (coloca quem quer) do PT, só quer que seus babons se deem bem na foto e é que vai continuar acontecendo!!! kkkk

    ResponderExcluir
  66. O mau informado se fosse uma meia dúzia não seria essa unanimidade?
    Se tu tivesse estudado um pouco estatística ao invés de ficar só babando, tu saberia que isso representa uma amostra do pensamento da corporação, ou seja, representa uma porcentagem do real!!!
    Esse dai realmente se saiu mal como autoridade!!!
    Mas, adeus pra ele!!!

    ResponderExcluir
  67. Tu ta muito por dentro de extatisca mesmo KKKKK...esse real e para vc, para muitos outros Não!!!!!!!nem todos que estão aqui pensa igual a vc, e quem te garante que esses que aqui estão, são pessoas diferentes ?se todos são anonimos KKKKK....

    ResponderExcluir
  68. Infelizmente a passagem desse oficial pela grandeosa corporação PMAC, não foi a altura de suas glórias. Foi um oficial, no meu entendimento, que não fez pela corporação e nem pelos seus subordinados e comandados, o que se espera de uma oficial que tem o comprimisso de ser um suporte para os praças e para os seus pares. Foi um oficial morno, sem atitudes que tevesse impácto na melhoria da vida policial militar, pelo contário, sempre teve um comportamento neutro e uma das frases que mais marcaram sua passagem pelaa PM é essa: " O PENSAMENTO DO COMANDO É O MESMO DO GORVERNO", pensamento esse expressado na época das negociações salariais do ano passado. Poderia ter sido um salomão se quisesse esse oficial e tinha tudo para ter sido uma vez que sua formação é evangélica, e justiça é o que sempre se espera de um cristão o pelo menos os que se dizem ser, pois exemplos de justiça não lhe faltaram ao comhecimento. É lamentável que ese oficial não tenha a felicidade se sair da corporação com um alto índice de aprovação de sua passagem pela PMAC. Ainda bem que novos oficiais que estão na corporação são mais hunanos e estão mais atenciosos ao anseios da tropa.

    ResponderExcluir
  69. kkkkkkk!!!!!! atenciosos???veremos. A verdade e que nunca existira satisfação completa,esse relacionamento amoroso e antigo,e so perda de tempo.
    Se Jesus não agradou,imagina nos seres mortais.

    ResponderExcluir
  70. como militar a 27 anos na ativa e atualmente servindo no interior, pesso encarecidamente ao presidente da ame que veja com quem de direito a viabilidade de atendimentos medicos, odontologicos e psicologicos aos miliatres do interior, pois afinal de contas tambem somos policiais militares como os da capital, e tambem pagamos um plano de saude. será que esses medicos nossos nao podem sair do ar condicionado pelo menos uma vez no mes.

    ResponderExcluir
  71. Vai pra baixa da égua, carrapatoooooooo!

    ResponderExcluir
  72. Esse coronel mesmo na reserva, vai continuar um verdadeiro peido azêdo...
    Vai te embora (***MODERADO***)!!!
    E leva teus (***MODERADO***)junto pra gente não ter que ler tanta bobagem dos que tentam "defender" o indefensável...
    Peido azêdo!!!

    ResponderExcluir
  73. ESTATISTICAMENTE FALANDO :

    VAI SER QUERIDO ASSIM, NA CHINA !!

    RESPEITO TEM DE MERECER !!

    ResponderExcluir
  74. Te preocupa não Ramalho! Se tu morrer e for enterrado aqui no Acre, não vai faltar gente pra mijar na tua cova, desgraçado...
    Vai te embora, féla da puta!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.