quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Câmara Municipal

Vieira pede que coronel Célio deixe imediatamente o comando


Revoltado com os últimos acontecimentos envolvendo policiais militares, o vereador Sargento Vieira realizou, no último dia 5, na Câmara de Vereadores, um discurso inflamado contra a insegurança pública e pediu que o comandante geral da Polícia Militar, coronel Romário Célio, deixe imediatamente o cargo.
“Não podemos aceitar que fatos lamentáveis como esses aconteçam com nossos companheiros. A Polícia Militar vive o seu pior ano na história, isso aconteceu depois que o coronel Célio chegou ao comando”, afirma Vieira.
Um dos pontos mais questionados por Vieira está na falta de melhores condições de trabalhos. Conforme publicado no Informativo da Ameac, a PM encontra-se com a maioria de seus coletes com prazo de validade vencido e esses mesmos coletes são insuficientes para todos os policiais que estão de serviço.
“É obrigação do Estado oferecer as condições necessárias para o bom funcionado do trabalho policial. Como ele pode levar segurança para a sociedade se ele mesmo não tem”, declarou o vereador.

6 comentários:

  1. ÉTICO E MORAL.


    Enquanto o CMT Geral for colocado pelo governo vai ser sempre assim, é claro que o governo vai colocar no comando um coronel que defenda os interesses dele.
    O CMT Geral tem que ser por antiguidade de polícia e não por simpatia de partido "A" ou de partido "B". Polícia é polícia, política é política e não defemos misturar coisa séria que é o interesse do povo com outas coisas que é de interesse particular.Ou você faz segurança pública com respeito e seriedade ,ou você faz política que só agrada meia dúzia.

    ResponderExcluir
  2. O CMT ABANDONOU A TROPA POR UM PUNHADO DE DIM DIM E UM ESTATUS DE SECRETÁRIO. CEL TUDO ISSO VAI PASSAR, SÓ NÃO VAI PASSAR O QUE O SENHOR FEZ PELA TROPA, NADA!!!

    ResponderExcluir
  3. a nossa sociedade está perdida,FOI INVENTADO PELO (***moderado***),E DADO AVAL PELA ((***moderado***),que faz tudo o que o (***moderado***) inventa na base da teoria pos o mesmo nunca foi de rua,um policiamento chamado "visibilidade",que faz de conta para a sociedade que tem muita policia na rua,das três viaturas de serviço por dia,DUAS ficam sem atender ocorrência,e uma chegando atrasadas nas outras ,pelo inumero de ocorrências pendentes,os assaltos tem aumentado em 80% no centro da cidade,parabéns (***moderado***) teoricão

    ResponderExcluir
  4. "PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR", MAS....

    SÓ PEÇA PRA SAIR QUANDO PAGAR POR TODOS OS CRIMES COMETIDOS CONTRA COLEGAS POLICIAIS PAIS DE FAMILIA. SE EXISTISSE JUSTIÇA, O ACRE SERIA BOM EXEMPLO PARA O RESTANTE DA FEDERAÇÃO PRENDENDO, ENCARCERANDO O GOVERNADOR, A SECRETÁRIA DE INSEGURANÇA PÚBLICA E O COMANDANTE DA POLICIA MILITAR E ADIDOS SUBs, APENAS PARA COMEÇAR AS PRISÕES.
    ESTAMOS DEIXANDO DE ESCREVER COISAS BOAS SOBRE NÓS, SOBRE BATALHAS VENCIDAS, SOBRE NOSSAS FAMILIAS FELIZES, FILHOS CRIADOS, COM SAÚDE, PARA ESCREVER SOBRE O ÓDIO E SOBRE OS DESGRAÇADOS QUE DEIXARÃO MARCAS PROFUNDAS EM NOSSAS ALMAS.
    EU JÁ ESTOU MARCADO HÁ MUITO TEMPO E DIGO: NÃO TENHO MUITO À PERDER ASSIM COMO OS VAGABUNDOS QUE FINALIZARAM OS SONHOS DE MEUS COLEGAS.

    ResponderExcluir
  5. Esse governo de ditadores um dia passa. Mesmo sabendo que eles irão milionários devido os desvios de verbas públicas, como foi o caso do nakamura que segundo o TCU E O MPF desviou 22 milhões do deracre e o governo pilantra ainda teve coragem de defender o vagabundo na imprensa.

    ResponderExcluir
  6. Quanto aos comandantes da PM enquanto forem esses paraquedistas que levaram pé na bunda do exercito e cairam aqui na PM só vai ser perseguição, ameaça, coação, escala apertada, policiais morrendo nas ruas, correndo risco real e recebendo 150 reais de gratificação de risco enquanto que esses sangue sugas ganham cerca de 800 reais da mesma gratificação. Mas talvez esteja correto, porque tratar uma pneumonia ou tuberculose deve ser muito caro pois é o único riscos que eles correm é contrair essas duas doenças por viverem trancados dentro de uma sala com ar condicionado.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.