quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ASSEMBLÉIA GERAL DA AME ACONTECE AMANHÃ

10 comentários:

  1. É muito importante que todos estejam presentes para defender seus pontos de vistas. Pra que depois não fiquem falando pelos corredores do quárteis assuntos que deveriam ter sido discutidos na assembléia.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que os comentários do Blog não deveriam passar por análise de alguém. Isso é um retrocesso, uma vez que lutamos por liberdade de expressão.
    Vamos discutir isso também na reunião de amanhã.
    NÃO A ANÃLISE DE COMENTÃRIOS. OS COMENTÁRIOS TEM QUE SER DIRETAMENTE POSTOS NO BLOG

    ResponderExcluir
  3. Temos que expulsar quem não merece estar entre nós, se possivel faze-lo pagar o que foi desviado.

    ResponderExcluir
  4. Ele nunca fez nada pela nossa turma.

    ResponderExcluir
  5. Vamos moralizar. Estaremos lá para ouvir as desculpas esfarrapadas dele e votar pela sua expulsão.

    ResponderExcluir
  6. Acho que tudo deve ser decidido na reunião, obedecendo os tramites legais. Todos tem o direito de se defender, bem como a classe tem o direito de decidir pela permanência ou não do presidente!
    O mais importante nesse momento é a categoria ir para a assembléia no dia e hora marcada para assim decidir.
    Espero que a turma de 2002 compareça em massa, em sua essência com o intuito de decidir sobre os proximos passos a respeito da busca por reparações, que inclusive a AME/AC foi responsável.
    Temos direitos e vamos correr atrás!

    ResponderExcluir
  7. ÈTICO E MORAL.

    Que as roupas sujas sejam realmente lavadas.

    -Uma sugestão: Se for o caso da AME apioar algum candidato a Dep.estadual ou federal,que seja feito um plebicito interno,aqueles que os associados escolherem,esses sim, serão os nossos representantes,não a AME colocar debaixo do braço esse ou aquele.
    Isso tem que ser discutido também.NÓS UNIDOS VENCEREMOS. POR UMA ASSOCIAÇÃO MAIS SADÍA.

    ResponderExcluir
  8. EU tenho acompanhado alguns comentários, e acho que alguns colegas estão fantasiando demais, pois o tal de Geazi não sabe que se eles não moderarem os comentários anônimos, a responsabilidade é do presidente da associaçâo? Se quer que seus comentários apareçam, coloque nome completo e cpf. kakakakaka Eu quero é permanecer anônimo.

    ResponderExcluir
  9. A CONTA DO TELEFONE DA AME QUE O PRAGA ESTA USANDO DEU ASTRONOMICA ,ELE ESTA ABUSANDO DO DINHEIRO DOS SOCIOS. PEGOU O ESEMPLO DO TIÃO VIANA?

    ResponderExcluir
  10. presidente toma o telefone deste praga ele ja deu prejuiso de mas para a ame . so falta os associados terem que pagar o telefone para este rato.cobra esta conta dele ,ou o presidente quer faser gracinha com o nosso dinheiro?

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.