terça-feira, 18 de outubro de 2011

PM de Cruzeiro do Sul está com viaturas quebradas, denunciam policiais

Mais da metade da frota de viaturas do Batalhão da PM em Cruzeiro do Sul está quebrada e os carros que funcionam estariam colocando em risco a segurança dos policiais e de terceiros. Isso é o que afirma os militares de Cruzeiro do Sul que entraram em contato com o Blog 4 de Maio. Segundo a denúncia, falta manutenção periódica.

De acordo com o que foi informado, seis viaturas estariam quebradas e apenas circulando em condições precárias. De acordo com os PMS, a única viatura que está em boas condições é uma caminhonete do trânsito que foi entregue pelo DETRAN recentemente.

“A preocupação do comandante é defender os interesses do governo, os policiais não são nem malucos de falar alguma coisa errada no batalhão por que é punido”, disse um dos denunciantes.

O sub-comandante do Batalhão, capitão Moura,  rebateu as denúncias e disse que a PM tem viaturas suficientes funcionado para atender as ocorrência na cidade e que apenas duas viaturas estão em conserto  e cinco em funcionamento.

O capitão explicou também que no batalhão não existe perseguição, o comando sempre foi aberto ao diálogo com a tropa e garante que a cidade não ficará desprotegida da Policia Militar por falta de viaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.