segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Bandidos preparam emboscada e disparam contra viatura da PM em Cruzeiro do Sul


Ligação solicitava a presença da polícia, mas no local policiais foram alvos de um disparo de arma de fogo.

Por volta das 5h da manhã de sexta-feira (21) acionada pelo Ciosp, uma guarnição da Polícia Militar seguiu para o Bairro do remanso, na periferia de Cruzeiro do Sul, para atender uma suposta ocorrência.
Ao chegarem ao local descrito, dois sargentos que estavam na viatura foram surpreendidos com um disparo de arma de fogo. O projétil passou por dentro da cabine da viatura, perfurou os vidros das duas portas, passando poucos centímetros acima da cabeça de ambos os militares.
A rua escura dificultou a visão dos policiais, que não conseguiram perceber de onde partiu o disparo, nem tão pouco identificar os criminosos.
“Não encontramos ninguém, nem mesmo algo que pusesse gerar um registro policial. Isso nos faz acreditar em uma armação e graças a Deus nada aconteceu com a gente”, disse o sargento S. Lima.
O crime já está sendo investigado, para a polícia o disparo que atingiu o lado direito do carro partiu de uma arma de grosso calibre. A ligação telefônica feita ao Ciosp solicitando a presença da Polícia no local poderá ajudar nas investigações.
www.tribunadojurua.com – Dayana Maia

Um comentário:

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.