sexta-feira, 28 de outubro de 2011

De parabéns

PMAC desmantela quadrilha que roubava material de construção em Rio Branco

28 de outubro de 2011 - 8:45:40
Através de uma denúncia anônima de moradores do Portal da Amazônia II, em Rio Branco-Ac, na noite desta quinta-feira(27), dando conta que uma quadrilha estaria furtando cimento no  galpão de uma empresa que presta serviço para o governo do Acre, na construção de casas e apartamentos populares, uma guarnição da Policia Militar, comandada pelo Sargento Carlos Gomes, agiu rapidamente e ainda conseguiu prender um dos suspeitos em flagrante e na fuga, os outros comparsas fugiram deixando uma moto Yamaha e uma caçamba com pelo menos 50 sacas de cimento no basculante.
Segundo o oficial PM, os moradores suspeitaram uma movimentação estranha no canteiro de obras aquela hora da noite, tendo em vista que pessoas faziam o carregamento da caçamba com cimento, completamente  no escuro e resolveram pedir o nosso auxílio para averiguar os fatos. “ Quando chegamos aqui eles imprimiram fuga e só conseguimos prender o senhor Clébio Silva da Silva, de 32 anos. Agora vamos conduzi-lo á delegacia junto com a motocicleta e a caçamba com o cimento para que a autoridade competente possa tomar as medidas que cabe a lei”, disse o militar.

Na delegacia da 4º Regional que irá investigar o caso,  Clébio Silva, acusado de ser um dos membros da quadrilha, disse ter sido contratado por uma pessoa que não sabe dizer o nome, apenas para carregar a caçamba com o cimento e pelo serviço iria receber a quantia de R$ 30,00. Ele contou ainda, que não sabia que o que estava fazendo era ilícito e nem soube explicar,  porque no momento da chegada da guarnição policial ele tentou se evadir do local entrando no mato e posteriormente sendo capturado.
Salomão Matos – da redação do ac24horas
Fonte: AC24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.