terça-feira, 4 de outubro de 2011

Perseguição petista

Militar agredido por Secretário de Estado é perseguido pelo Governo Tião Viana

Imagem do secretário após ser contido pelo deputado Rocha e moradores
Fonte: AC24Horas

A cada dia que passa a farsa do atual governo petista emerge o mais claro possível e revela-se para população a verdadeira face da perseguição. Dessa vez a vítima do governo petista foi o engenheiro florestal e policial militar Robelson Dias, que prestava serviços, até ontem, no Pelotão Florestal.

De acordo com informações, o militar estava, na tarde de ontem, 03, reunido com um grupo de moradores que protestavam contra ações do governo Tião Viana e buscavam o fechamento do ramal do Ouro, onde acontece o projeto de Manejo Florestal do Antimary. Estavam na local também estudantes de engenharia, o secretário executivo de floresta, João Paulo Mastrângelo, e o deputado estadual Major Rocha.

Robelson teria questionado alguns posicionamentos do secretário que não suportou ser questionado e partiu para a agressão verbal usando de palavras de baixo calão. Não conseguindo silenciar o militar, Mastrângelo teria partido para a agressão física quando foi segurando pelo deputado major Rocha e moradores da localidade.

Hoje, pela manhã, Robelon recebeu a notícia de que estava sendo transferido para o terceiro batalhão, na capital. O objetivo do comando geral da PM é dar uma resposta positiva ao governo e tirar o militar de ações em defesa do meio ambiente que prejudiquem a imagem do poder executivo, ainda nas mãos de petistas.

A máscara de Tião Viana e da cúpula petista cai, a perseguição continua e as histórias envolvendo a defesa das florestas revela-se verdadeiras estórias pra boi dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.