quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Destempero infeliz

Moisés Diniz ataca militares ao afirmar que não aprendeu a bater sem deixar marcas

O clima na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) não esteve dos melhores na manhã de hoje, 05. O que deveria ser um debate de acusação e defesa se transformou em ofensas e sobrou até para os militares.

Preocupado em ofender Major Rocha, o líder do governo chegou a afirmar que não sabia bater em bêbado sem deixar marcas. O posicionamento infeliz do comunista desagradou os militares que se encontravam na Aleac e que se sentiram ofendidos.

Para os militares, as trocas de farpas deveriam, no máximo, ser entre os dois parlamentares, mas não envolver toda uma categoria. Ao afirmar que não sabia bater sem deixar marcas, Diniz acabou por induzir para a compreensão de que os militares possuem tal técnica e que a utilizam costumeiramente nas ações policiais, livrando-os de problemas com a justiça.

A perda de postura do líder do governo refletiu bem o desespero da Frente Popular diante das revelações entorno do tratamento que o meio ambiente está tendo com o atual modelo de desenvolvimento adotado no Acre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.