quinta-feira, 6 de outubro de 2011

São Paulo: Familiares de policiais militares protestam por salários



Familiares de policiais militares fizeram nesta terça-feira (04) manifestações em todo o Estado de São Paulo em protesto aos baixos salários da categoria. A reclamação é de que o governo estadual anunciou um reajuste da remuneração, mas, até o momento, não houve qualquer aumento.
'Anunciaram que haveria o reajuste e isso não aconteceu até agora. Eles não respeitam a data base e ainda ficamos sem o retroativo. Além disso, queremos que votem logo um Projeto de Legislação Complementar (PLC) que trata da segurança pública com emendas que são muito importantes para nós' , afirmou Adriana Borgo, esposa de policial militar e presidente Associação de Familiares e Amigos de Policiais do Estado de São Paulo (Afapesp) e Comissão de Direitos Humanos dos Policiais e Bombeiros Militares e dos Policiais Civis de São Paulo.
Além da panfletagem em frente à sede da Ronda Ostensiva Tobias Aguiar (Rota), na Avenida Tiradentes, em São Paulo, seria feita uma espécie de 'pedágio' com esclarecimentos da situação dos policias nos semáforos da região. Por medo de serem punidos e pela profissão não permitir, os policiais na ativa não podem participar da manifestação. Diversas faixas foram fixadas em várias cidades do Estado em frente a sedes da PM, inclusive em Campinas


FONTE: Policial BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.