quinta-feira, 1 de setembro de 2011

QO para uns, cadeia para vários, assim é o governo petista...


Tião Viana volta a determinar prisão de policiais militares

Qui, 01 de Setembro de 2011 08:51
Mão de ferro!
Foram determinadas no final da tarde de ontem as prisões de mais dois soldados: José Maria da Silva Melo e Isaias Brito Brandão, e dois sargentos: Antonio Raimundo Cavalcante e André Machado Peres, todos por terem participado do movimento do dia 13 de maio, por melhorias de salários.
O projeto de autoria do deputado Major Rocha [PSDB] que determina a anistia administrativa para os militares continua engavetado na Assembleia Legislativa do Acre, aguardando parecer da Comissão de Constituição e Justiça, que tem o deputado Moises Diniz, líder do governo, como presidente.
Em Brasília, o senador Sérgio Petecão se esforça para incluir os policiais militares do Acre no projeto de lei que concede anistia aos bombeiros e policiais militares do Rio de Janeiro que fizeram greve e manifestações e foram presos em junho. Como previam emendas da Comissão de Constituição, Justiça, o benefício foi estendido a outros estados. A matéria seguiu para análise da Câmara dos Deputados.
Jairo Carioca - da redação de ac24horas
Fonte: AC24Horas

4 comentários:

  1. Enquanto isso em Brasília o vacalerda digo vacarreza diz que trabalha para que a Pec 300 não seja votada.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que a cúpula do PT já está satisfeita com o patrimônio adquirido nesses anos de administração, ou seja, já cansaram do poder. São essas minhas conclusões diante da mão de ferro do Tião e seus "puxa-sacos" em aprovar o que só interessa a um pequeno grupo da PM e determinando a punição de praças. Isso é campanha contra a própria FPA. Aguardem que a próxima balsa não será para Manacapuru, ela irá até a "pororoca" destruindo-os para sempre. LONGE DAQUI DEMAGOGOS!!!

    ResponderExcluir
  3. esquenta nao tião, 4 mil votos fazem uma diferença....

    ResponderExcluir
  4. 4 mil mais familiares e amigos... Pode botar uns 10 mil fácil...

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.