quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Força


Tenente S Silva, exemplo de vida e de força no combate ao câncer

Francisco Santos da Silva. Tenente S Silva da PM, mais conhecido como “Parida”. Mesmo em situação adversa, sofrendo de câncer, o sorriso não deixa o rosto do oficial que completou 50 anos no último dia 30 de julho.
Com o corpo franzino e aparência debilitado, S Silva sente saudades do tempo de caserna e, em companhia de amigos, relembra momentos passados nos serviços da PM.
- Sempre é bom receber os amigos, a minha casa está de portas abertas para todos, declarou S Silva.
O subtenente Silva Neto foi um dos militares que compareceram à casa do oficial emfermo e conversou durante algum tempo.
- Visitar os amigos sempre é muito bom, relembrar nossos trabalhos. O “Parida” é um grande amigo, é um grande prazer visitar e prestar apoio nesse momento difícil que ele está passando, oferecer uma palavra amiga e de esperança, disse Silva Neto.
O presidente da AME/AC, sargento Isaque Ximenes, também realizou uma visita.
- A associação deve buscar melhorias salariais e ter embates políticos, mas jamais esquecer do lado humano e social, dos momentos difíceis que nossos associados passam.
A sargento Maria das Candeias, vice-presidente da AME/AC, tem a preocupação de ampliar o trabalho social da entidade.
- Precisamos criar mais vínculo com os associados. É através da descoberta da necessidade dos associados que nós teremos elementos para pautar nossos trabalhos, disse Candeias.
S Silva pretende viajar para a cidade de Barretos, a fim de dar continuidade ao trabalho, já desenvolvido na capital acriana. O militar confia na recuperação e confia em Deus para melhorar sua saúde.  

Para quem deseja visitar o tenente S Silva     
 Rua Elias Mansour, 238, bairro Cadeia Velha. Telefone: 3224-6291.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.