terça-feira, 9 de agosto de 2011

Auxilio Fardamento ou auxílio prejuizo



Ao que tudo indica, as negociações sobre o auxilio fardamento ainda vão muito longe. De acordo com informações, algumas propostas foram apresentadas aos setores do governo. A que mais preocupou foi a do comando da PM, através do tenente coronel Ricardo. A cotação de preço de Ricardo trouxe um valor muito a baixo do esperado, cerca de 450 reais por dois fardamento completos.

Nessa tomada de preço a qualidade do produto não deve ter sido o fator principal. Aqui na capital, um par de coturnos, por exemplo, está saído a 200 reais, quase 45% do valor sugerido pelo oficial da PM. Se for inserido o fardamento, que depende do serviço e unidade em que se trabalha, o valor aumenta ainda mais. Os milicianos correm o risco de ter que arcar com os custos que o auxilio não poderá atender, sendo cobrados por seus superiores por isso.

Outro ponto que deve ser levado em consideração é que os preços dos produtos aumentam constantemente e o valor do auxílio sempre deverá passar por uma rodada de negociação desgastante com setores do governo para se majorado. 

A comissão militar procura reverter a questão e proporcionar um auxílio justo para que os militares tenham condições de comprar seus fardamentos com um pouco mais de qualidade. 

Mas pelo jeito como as coisas estão se desenhando, é possível que os militares saiam perdendo mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.