sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Comando da PM anuncia fechamento de licitação para terceirização do serviço de limpeza no quartel de Sena Madureira


A reunião realizada na tarde ontem, dia 25, entre os membros da Associação dos Militares Estaduais do Acre (AME/AC) e o comando da PM, serviu para negociar o Quadro Organizacional da PM e para o coronel José dos Reis Anastácio anunciar o fechamento da licitação para a terceirização do serviço de limpeza no quartel de Sena Madureira.

Em tom de mais um dever cumprido, Anastácio, pontuou a melhoria diante da enxurrada de críticas que sofreu com a possível reformulação do Quadro Organizacional da Instituição Militar.
Para o presidente da AME, Isaque Ximenes, a terceirização vai ao encontro de uma nova postura de respeito à função do policial militar, deixando de lado a velha prática do “mais moderno” limpar o chão.

- Não é que seja desonroso o serviço de limpeza, mas os militares fizeram concurso para realizar segurança pública, disse o presidente.

Já houve casos de militares se negarem a realizar o serviço de limpeza alegando desvio de função e serem punidos. Esperamos que casos como este sejam páginas viradas. Ainda não data para início das atividades da empresa contratada. 

Um comentário:

  1. Muito bom, mas, e o CBMAC? Têm alguma licitação para a contratação de uma empresa de limpesa para o mesmo? Queremos saber. Presidente da AME pergunte ao Cmdo do CBMAC. Estamos aguardando a resposta UU.
    Obrigado!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.