quarta-feira, 10 de agosto de 2011

AME se reúne com diretor da Policlínica para tratar sobre serviços de saúde oferecidos no Vale Juruá




Uma das coisas que tem se destacado na atual gestão da Policlínica é o desejo de acertar, de melhorar a prestação de serviço para os militares. Ontem pela manhã, dia 9, o diretor da Policlínica, coronel Luis, recebeu a diretoria da AME para ouvir sugestões quanto à prestação de serviços no Vale do Juruá.
Uma das reclamações que o soldado Gleidson Holanda, membro do Conselho Fiscal, trouxe na bagagem vindo de Cruzeiro do Sul, diz respeito aos descontos realizados na folha de pagamento no valor de 45% realizados em exames laboratoriais, quando o firmado é de 25%.
De acordo com o diretor de saúde, apenas em um laboratório está acontecendo o desconto, mas que estará corrigindo o problema nos próximos dias.
A conversa agradou os representantes dos militares, não somente pela boa recepção ofertada, mas também disposição em formar parcerias para melhorar a oferta de serviços aos militares.
O soldado Gleidson Holanda voltou para casa com mais do que havia previsto. Segundo ele, coronel Luis prometeu disponibilizar mais serviços ortodônticos como o serviço de canal para os militares de Cruzeiro do Sul e municípios das imediações. Para isso, estão sendo adquiridos alguns equipamentos.
Outra promessa é a abertura de convênios para Raio X da arcada dentária. Além do mais, a Policlínica está contratando profissionais especialistas em serviço ortodôntico, também para o Vale do Juruá.
Em parceria
Um dos pedidos feitos pela diretoria da Policlínica foi a de se firmar uma parceria. De acordo com o sargento Isaque Ximenes, presidente da Ameac, coronel Luis deixou claro que estará com as portas abertas para ouvir críticas e sugestões.
- Em todos os meus anos de serviço a disposição da Policlínica, nenhum gestor tratou tão bem sobre a humanização do atendimento aos militares, disse o sargento Dos Anjos, uma das pessoas mais atuantes na área social.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.