quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Eventos da APRAMAC para o dia dos pais



Domingo é dia de comemoração do dia dos pais para os bombeiros (8h da manhã) e inauguração do Pesque e Pague Projeto Peixe Bonito (10h da manhã, aberto ao público), na Sede Campestre da APRABMAC. A partir das 14h00min. Som ao Vivo liberado para todos os interessados.

Neste domingo, 14/08, na Sede Campestre da APRABMAC, os bombeiros militares estão convidados para um café da manhã a partir das 8h00min., em homenagem ao dia dos pais. O evento é realização através de parceria entre o Comando-Geral e a Diretoria da APRABMAC. Na ocasião, os bombeiros militares poderão participar de torneiros de futebol, voleibol e dominó, sendo que haverá premiações e sorteios de brindes.

Mais tarde, às 10h00min. da manhã, será a inauguração oficial do Pesque e Pague Projeto Peixe Bonito. O quilo do pescado sairá a partir de R$ 8,00. Estarão à disposição dos pescadores peixes da espécie Tambaqui, Tambacú e Tilápia. Haverá toda a estrutura de material de pesca para os interessados. Inclusive, com bar e restaurante para o preparo do pescado no local. Tal evento é aberto ao público em geral.

Como última atração do dia, a partir das 14h00min. haverá Som ao Vivo, com bar e restaurante, também aberto a todos os interessados.

Para a Vice-Presidente da APRABMAC, SD BM FEM Geiciane Batista, o Café da Manhã é evento muito importante para a confraternização e aproximação entre os bombeiros militares. Também elogiou o empenho da Diretoria e do Comando-Geral da Corporação na organização e promoção do evento.

Já o Tesoureiro da APRABMAC, SD BM Abrahão Púpio, ressaltou a importância da função política e reivindicatória da associação funcionar intercalada com a função recreativa e de confraternização. “Sabemos do clima tenso de até algumas semanas atrás, apesar disso, mesmo em cenário mais denso, o importante é que tudo foi feito no interesse dos militares estaduais. Sonhamos caminhar para dias bem claros.”

Por sua vez, o Presidente da APRABMAC, SGT BM Francisco Jusciner, o maior responsável pela revitalização da Sede Campestre, espera que os bombeiros não faltem ao café da manhã, pois momentos para confraternização têm sido raros na vida militar. Disse que a APRABMAC estará preparada para bem receber o público em geral interessado no Pesque e Pague, a partir das 10h00min. da manhã e para o Som ao Vivo, a partir das 14h00min. Também não poupou elogios ao Gerente do Pesque e Pague, SGT BM Thomas Edson, que muito se dedicou ao Projeto Peixe-Bonito nas últimas semanas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.