Fonte: Igor Oliveira – Assimp/PMAC
Policiais Militares evitaram na madrugada de hoje (03), o furto a uma loja de materiais de construções localizada na Avenida Nações Unidas, bairro Bosque. Após tentativa de fuga, três pessoas foram detidas e os produtos recuperados.
A ação dos criminosos foi frustrada por uma viatura que ao fazer o patrulhamento do local, flagrou os indivíduos transportando objetos da loja para um veículo. O sargento Clebio Barbosa, comandante da guarnição que efetuou as prisões, relatou que ao serem flagrados, os criminosos tentaram fugir, mas perderam o controle do veículo facilitando a prisão.
“Quando nos aproximamos do carro estacionado em frente a loja com as portas e o porta – malas abertos, dois homens que estavam no seu interior empreenderam fuga deixando um comparsa para trás, um policial desceu da viatura e com a ajuda de um vigia noturno efetuou a prisão do mesmo. O restante da guarnição pediu apoio e seguiu em perseguição. Minutos depois conseguimos prende-los, ” explicou.
As prisões fazem parte da operação “Cash Machine”, iniciada na última sexta feira (03). Ela tem prazo indeterminado e conta com 3 viaturas trabalhando exclusivamente no atendimento a ocorrências relacionadas a crimes contra o patrimônio. “Esta operação é uma resposta do governo do estado através do comando geral da Polícia Militar, com intenção de reduzir os ataques a caixas eletrônicos, empresas e domicílios” afirmou o subcomandante geral da PM, Coronel Mario Cesar.
nada haver, totalmente errado, as RPs eram para estar paradas!!! em PB com FOI DETERMINADO PELO COP I, porem como tinhamos conhecimento de que poderia haver furtos e outras ocorrencias estavamos realizando patrulhamento normalmente. em PB nunca iriamos prender ninguem.
ResponderExcluirprecisamos urgente de 3 componentes nas viaturas, o CPOI, tem que entender que somente ficar em PB nao adianta. Prendemos duas quadrilhas de arrombadores porque NAO estavamos em PB.
ResponderExcluir