terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Trio é flagrado tentando furtar loja de materiais de construções


Fonte: Igor Oliveira – Assimp/PMAC


Policiais Militares evitaram na madrugada de hoje (03), o furto a uma loja de materiais de construções localizada na Avenida Nações Unidas, bairro Bosque. Após tentativa de fuga, três pessoas foram detidas e os produtos recuperados. 

A ação dos criminosos foi frustrada por uma viatura que ao fazer o patrulhamento do local, flagrou os indivíduos transportando objetos da loja para um veículo. O sargento Clebio Barbosa, comandante da guarnição que efetuou as prisões, relatou que ao serem flagrados, os criminosos tentaram fugir, mas perderam o controle do veículo facilitando a prisão. 

“Quando nos aproximamos do carro estacionado em frente a loja com as portas e o porta – malas abertos, dois homens que estavam no seu interior empreenderam fuga deixando um comparsa para trás, um policial desceu da viatura e com a ajuda de um vigia noturno efetuou a prisão do mesmo. O restante da guarnição pediu apoio e seguiu em perseguição. Minutos depois conseguimos prende-los, ” explicou.

As prisões fazem parte da operação “Cash Machine”, iniciada na última sexta feira (03). Ela tem prazo indeterminado e conta com 3 viaturas trabalhando exclusivamente no atendimento a ocorrências relacionadas a crimes contra o patrimônio. “Esta operação é uma resposta do governo do estado através do comando geral da Polícia Militar, com intenção de reduzir os ataques a caixas eletrônicos, empresas e domicílios” afirmou o subcomandante geral da PM, Coronel Mario Cesar.

2 comentários:

  1. nada haver, totalmente errado, as RPs eram para estar paradas!!! em PB com FOI DETERMINADO PELO COP I, porem como tinhamos conhecimento de que poderia haver furtos e outras ocorrencias estavamos realizando patrulhamento normalmente. em PB nunca iriamos prender ninguem.

    ResponderExcluir
  2. precisamos urgente de 3 componentes nas viaturas, o CPOI, tem que entender que somente ficar em PB nao adianta. Prendemos duas quadrilhas de arrombadores porque NAO estavamos em PB.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.