terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Parabéns para a turma de soldados da PM de 3 de fevereiro de 1987

Hoje, dia 3 de fevereiro, completamos 27 anos em que Deus nos proporcionou a oportunidade de ingressar nas fileiras da Policia Militar do Estado do Acre, a mais honesta do Brasi, e nós estamos fazendo parte dessa história. Sinto muito orgulho em fazer parte dessa família. Agradeço imensamente a Deus por me escolhido entre milhares e a minha família pelo apoio nos momentos difíceis, a todos do 1º CFSD de 1987, aos que ja se foram e os que ainda permanecem, que Deus nos acompanhe e guarde.

José Adriano, texto retirado das redes sociais



5 comentários:

  1. Olha Eu aí gente!!!!! SGT N. RÊGO só Bucho e sem cabelos kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos!

    C/1 CIRO.

    ResponderExcluir
  3. Tive a honra de iniciar minha carreira militar nessa turma de bravos soldados PM juntamente com meu conterrâneo tarauacaense e amigo Ex-TC PM Leão. Em 1991, fui para a Academia de Bombeiro Militar do Distrito Federal cursar o CFO BM, sendo declarado Asp em 1993. Grandes recordações! Parabéns a todos!

    TC BM Albeci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa que recordação essa , poxa vida nesse tempo a realidade da policia do acre era outra, quando vi essa fotos fiquei emocionado, tantos amigos que já se foram e tantos injustiçado, lembro que nesse tempo o policiamento de pé, sem viatura, para levar um preso até a delegacia era de pé, o policiamento era todo a pé, muito sofrimento e muitas vezes para nada, quando alguns começou ser beneficiado por essas lei cridas e parado no tempo. saudações meu amigo Albeci Coelho, ROBERTO CARLOS, FURTUNATO, LEÃO, FCO ANTONIO , OZEIAS E TANTOS OUTROS.

      Excluir
    2. OLHA LUSTOSA, ROBERTO CARLOS EOUTRO

      Excluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.