O homicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira (12), no órgão público DTCEA (Torre de Controle do Tráfego de Áereo),localizado na Avenida Governador Jorge Teixeira em Porto Velho, quando um militar da Base Aérea matou seu colega de farda com pelo menos três tiros,que atingiram a vitima no rosto e pescoço.
Segundo informações policiais, os envolvidos cumpriam o dia de trabalho, quando tiveram um desentendimento que culminou no assassinato. Ainda de acordo com a polícia, o assassino é um recruta de apenas três meses de quartel e a vítima era da turma de 2010. Há fortes indícios de que o atirador tenha ficado descontente com cobranças de continências e outras obrigações.
A vítima ainda foi socorrida por uma equipe de paramédicos do SAMU, porém devido a gravidade do ferimento não resistiu e morreu. O acusado acabou preso junto com a arma utilizada no crime.
Polícia identifica militar da Base Aérea que matou superior
Uma equipe da Polícia Militar identificou o soldado da Base Aérea de Porto Velho, que matou com pelo menos três disparos de arma de fogo, um colega de farda na manhã no DTCEA (Torre de Controle do Tráfego Áereo), localizada na Avenida Governador Jorge Teixeira, próximo ao Aeroporto Internacional.
O atirador foi identificado como SII Delfino e vítima SI R Oliveira. O crime foi praticado com uma pistola pertencente a forças armadas, uma pistola calibre 9 mm.
Delfino foi preso em flagrante e conduzido para a Base Áerea. Uma equipe da Polícia Federal se encontra no local apurando detalhes do crime.O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).
Fonte: Rondoniaovivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.