quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Quartel dos Bombeiros no Distrito Industrial em Rio Branco vai voltar a funcionar garante Comando Geral

Salomão Matos, Ac 360 Graus

Após a denuncia de abandono do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros no Acre, feita pelo jornalista Salomão Matos, publicada nas redes sociais e posteriormente divulgada no blog 4 de Maio dos Policiais Militares, o comando da corporação enviou nota ao profissional da imprensa garantindo que o quartel será reativado novamente, provido de uma viatura e homens bombeiros para atender as ocorrências de sinistro que ocorrerem na região do antigo Distrito Industrial de Rio Branco.
No relato do jornalista, apontou além da situação caótica do Batalhão que mais parece um Quartel Fantasma, a insatisfação de soldados e oficiais que guarnecem o prédio apenas como vigiantes, sem nenhuma outra finalidade afins para esses heróis humanos, que são as de salvar e proteger vidas.
Confira publicação do jornalista no blog 4 de Maio e mais abaixo, nota da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar enviada ao profissional da imprensa:


Um comentário:

  1. Sinceramente, como o Comandante do CBMAC não tem vergonha de colocar seus subordinados para assumirem a culpa dele (coitado do Assessor de Comunicação e do comandante do 3º Batalhão). Todo mundo sabe que a iniciativa do 3º Batalhão não atuar é do Comandante Geral, o Comandante do Batalhão é uma mera figura ilustrativa que serve somente para receber a gratificação de comando.
    Não faça isso não comandante, assuma seus erros!!!!!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.