segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Deputado Rocha diz que população acreana sustenta mordomia e nepotismo petista

O deputado Major Rocha (PSDB) disse hoje (03) pelo facebook que o povo acreano paga as mordomias e o nepotismo petista. Entre os que desfrutam mordomia pagas com os impostos o tucano citou Tácio de Brito Junior, autor do artigo “o pecado da oposição” que o líder do PSDB na Aleac responde.
“Tácio de Brito Junior está somente preocupado em defender os interesses da sua família. Num Estado em que mais da metade da população sobrevive graças ao bolsa-família, os Brito tem todos os motivos para defenderem quem paga seus altos salários. Na verdade quem paga as mordomias dos Brito e de muitos outros defensores do nepotismo petista é o povo acreano”, disse Rocha. 
O parlamentar lembra que o pai de Tácio foi condenado pela justiça acusado de praticar “traquinagens” quando ocupava um desses cargos comissionados em processo em que o Ministério Público Federal também denuncia o atual prefeito de Rio Branco, Marcus Viana.
Rocha segue acusado Tácio de perda de memória. “Talvez o jovem petista, encantado com as mordomias e os salários pagos a ele e seus parentes, não tenha percebido a quantidade de mentiras que seus colegas de partido contaram para enganar o povo e assim poder manter a mamata”, arrematou.

Jairo Carioca – da redação de ac24horas

Um comentário:

  1. Prezado Dep. maj Rocha, falando em mordomia do pessoal do Governo, já foi dado aumento salarial para eles em 2013, lembra?. Nós PM/BM ativos e inativos queremos saber quando e de quanto será o nosso aumento salarial prometido para janeiro/14. Pedimos ao nobre Dep. o favor de nos responder. Obrigado!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.