sexta-feira, 22 de julho de 2011

Uma polícia prá inglês ver: Deu na Coluna Bom Dia do Jornal A Tribuna

Inglês
O governo do Estado tem um cuidado especial com o funcionalismo público. Os Policiais Militares, por exemplo, têm tratamento carinhoso de Tião Viana por responderem por um setor fundamental, a segurança. Ontem, o governo iniciou um curso de inglês para 20 policiais militares do Bope. Eles pediram e foram atendidos. O governador chama isso de qualificação para a vida.

11 comentários:

  1. 100% RP policial de verdade23 de julho de 2011 às 03:53

    Se tem um culpado por tudo o que está acontecendo com os pais e mães de familia que estão sendo presos por terem lutado pelo aumento de salário para todos nós esse culpado ou esses culpados estão no BOPE. A covardia deles fez com que esse governo tirano tivesse um forte apoio dentro da PM. Agora eles, os "valorosos" policiais do BOPE estão cantando que irão receber uma um soldo integral e outras esmolas. Parabéns, espero que quando o TC Ulisses ou outro oficial que está lucrando com o governo do PT tirar você dessa mamata tu pare pra pensar na merda que fez.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PARA O PESSOAL DO PT, ESTÃO CONSEGUINDO ACABAR COM A DISCIPLINA, HIERARQUIA E COESÃO ENTRE OS PMs. ESTÃO JOGANDO UNS CONTRA OS OUTROS. QUEM PERDE SOMOS NÓS, MEROS OTÁRIOS, BABACAS......

    ResponderExcluir
  3. SD PM RG 3440 VARGAS DO BOPE23 de julho de 2011 às 23:33

    100% RP policial de verdade, são esses tipo de comentarios feitos através desse poderoso intrumento de comunicação: a internete, e por "policiais de verdade" como o senhor que não quer se identificar para que os outros companheiros vejam quem são os colegas que estão causando discordia dentro da propria PMAC, companheiro, antes de ficar postando comentarios dessa natureza procure se informar a respeito do que realmente aconteceu, em relação aos eventos passados, venha até nós e procure conversar, não fique fazendo juizo de valor precipitado, uma palavra que o senhor posta aqui, tem muita força e a PMAC, nós policiis militares só perdemos com esse tipo de comnterios. acredito que os colegas que leem esse seu comentarios que o senhor postou não sejam tão imaturos como o senhor, a ponto de levar em consideração o que o senhor disse. e da proxima vez amigo coloque seu nome e vamos conversar coloque o nome sem ficar usando do anonimato é mais ou pseudonimo, ok amigo! um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS, SEU DEPUTADO PEREIRA, CONTINUE ASSIM QUE VOCÊ VAI LONGE, LONGE DE RECEBER OS VOTOS QUE VC TEVE NO ÚLTIMO PLEITO.LEMBRE-SE QUE O VOTO É A MANEIRA MAIS CLARA DE SE EXPRESSAR UMA INSATISFAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. SD PM VARGAS RG 344024 de julho de 2011 às 01:29

    É lamentável que em nosso meio ainda existam pessoas com pouca capacidade de raciocínio na formulação de ideias e construção de um pensamento critico e que realmente possa contribuir para o crescimento da nossa gloriosa PMAC,eu vejo que falta no companheiro que se intitulou anônimo, um pouco de atitude de buscar informação, companheiro, esse teu comentário incitando os colegas de farda de "otários, babacas", te garanto que não vai contribuir de forma alguma para elevação da PMAC, espero que o companheiro reflita procure conversar conosco, que é a melhor forma de buscar informações verdadeiras, não se embrenhe pelos ouvidos, como diz o ditado, e deixe esse orgulho de lado, seja transparente, não seja anônimo, vamos ser sinceros. um braço!

    ResponderExcluir
  6. Caros colegas, que leram o informativo a respeito do curso de Inglês oferecido ao BOPE, eu vejo essa iniciativa como atitude positiva e que possa contribuir efetivemente na vida profissional do policial, não vejo como esmola e acredito que a maioria dos colegas tambem não veem dessa forma, como o colega acima citou,o ideal é que todos os policiais tivessem interesse em aprender um outro idioma, no caso o Inglês,vamos torcer para que a partir desse 1º curso venham outros e aí sim, nós temos que deixar de ser anciosos e querer tudo ao mesmo tempo, e concordo com o comentario do colega que disse que a penal precisa tambem de um curso de ingles, toda policia precisa afinal de contas lidamos com pessoas e podemos a qualquer momento ser surpreendidos por uma pessoa estrangeira, e aí? como é que vamos resolver a ocorrencia, sabemos que o acre está sendo porta de entrada de imigrantes de diversas nacionalidades e outros eventos, então amigos vamos torcer para que der certo esse que começou e está apenas com 3 aulas! um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  7. Meu caro Vargas, perece que a sua conciência está meio pesada. Mais fique tranquilo, da próxima vez que homens e mulheres de coragem comprarem uma briga pelo seu salário basta você ficar do lado certo. Quanto a ficar anônimo, eu não posso me expor como você, sou um simples policial militar que estou do lado da tropa, não estou do lado de comandantes e governos. Não caio no conto de um comandante que também é empresário e fez a PM de bico.

    ResponderExcluir
  8. Não sou contra os "policiais militares" do BOPE, apenas estou expondo o meu ponto de vista nesse veículo democrático. Se você pendsa diferente de mim é um direito seu, mais sei que no fundo você sabe que esse curso e a promessa de um soldo integral para o BOPE é uma forma de comprar vocês. Lembre-se que Jesus foi vendido por um dos seus discípulos, pois é, Judas vendeu Jesus por 30 dinheiros.

    ResponderExcluir
  9. Em bom inglês e para que todos entendam:
    FUCK YOU, PT!

    ResponderExcluir
  10. O Vargas fala em capacidade, será vargas q vc já tirou pelo menos um serviço de comandante de RP?? com esse RG vc deve ser no máximo Patrulheiro. Pergunte ao bravos soldados do 5º Btl, pois lá, são os soldados q tiram serviço de cmt de RP, pergunte como é duro assumir a maior parte da responsabilidade em viaturas quebradas; se tem alguém que merece ganhar soldo a mais na PM é, penal e comandante de RP.A proposito, eu também fui punido para tentar aumentar o teu (nosso) salário, mas se tiver manifesto eu estou lá de novo.

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, onde vamos parar?

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.