sexta-feira, 8 de julho de 2011

Por água abaixo

Militares votaram contra a proposta salarial do governo

O governo mais uma vez deu com os burros n’água. A estratégia de colocar a categoria contra a comissão não deu certo e a esmagadora maioria dos milicianos de todas as unidades do Estado votou contra a proposta salarial do executivo, na manhã de hoje, 08.

Até o momento, as informações dão conta de que 90% de todos os batalhões disseram não ao reajuste oferecido pelo governo. No 4º BPM, a informação é de que 100% da tropa não assinou a ata concordando com o executivo. Na Companhia de Comando e Serviços (CCSv) do Comando Geral, dos 95 militares, apenas 5 assinaram o documento. Em Cruzeiro do Sul, 100% do efetivo da PM não assinou também.

Sob pressão

Militares do Gabinete Militar foram obrigados a assinar a ata. Segundo militares da unidade, os comandantes deram a opção de assinar ou ser transferido para outras unidades.

- Não houve qualquer consulta democrática, ou assinava ou era transferido para Deus sabe onde. Aqui todo mundo assinou com medo de ser perseguido, disse um soldado do Gabinete Militar.




Assembléia Geral

Todos os militares são convidados a participarem da Assembléia Geral que vai acontecer às 16 horas, em frente a Assembléia Legislativa para ficarem cientes do resultado da negociação com a nova equipe do governo. Na oportunidade serão tratados outros pontos que merecem deliberação.

A vitória está próxima, todos os militares unidos em busca de melhoria de vida. 

10 comentários:

  1. sinto muito mas essa desculpa de que foram obrigados não cola, isto indica apenas que são covardes, pois se me fizerm opatar em eu defender meus ideais ou ser transferido, que me transfiram então, pois sou policial militar onde estiver. Não importa se visto preto, caqui, rajado urbano, ou mesmo sem farda, SOu Policial onde estiver, e ninguem tira de mim este direito e este sentimento.
    SD PMAC ELTON

    ResponderExcluir
  2. concordo com o comentário do Elton, desculpa de dizer que foram obrigados a assinar, ou seriam transferidos, isso é desculpa esfarrapada, agora dizer que assinou para não sair do ar condicionado, e voltar para a rua fazer patrulhamento, essa seria mais aceitável. Não concordo com esse aumento, aliás não seria aumento nenhum, devido as inflações que vem pela frente.

    Sd PM Judson

    ResponderExcluir
  3. tambem sou favoravel ao comentário anterior. esta de se dizer que foram obrigados realmente é conversa fiada. mais uma vez demostraram a covardia de sempre. welington.

    ResponderExcluir
  4. Aqui na CIATRAN 100% disseram não ao governo pela manhã!!!

    ResponderExcluir
  5. Cap PM R/R Mário Dias8 de julho de 2011 às 09:14

    Concordo plenamente com o anônimo: foram obrigados? Com medo de transferência? Isso é desculpa esfarrapada. Primeiro, ninguém é obrigado a assinar, seja qual for o documento, nem documentos de flagrante. Segundo, isso pode ser considerada ordem absurda e , sendo assim, não se cumpre. Terceiro, nós somos servidores do estado, portanto estamos sujeitos a prestar nossos serviços em qualquer município. Depois de 2 anos retorna para o local que quiser. Sempre aparece pra fazer permuta. Afinal ASSINARAM PORQUE SÃO SUBSERVIENTES E, COM CERTEZA, MEDO DE PERDER UMA MERRECA DE GRATIFICAÇÃO.
    O QUE É ISSO CEL MARGARETE!!!
    Na PM sempre foi assim, TODOS SÃO MACHÃO, NÃO TÊM MEDO DE NADA, na hora "H" TREMEM NAS BASES.
    Ás 16h00 em frente à Assembléia! Se a Cel Margarete deixar, hein!?

    ResponderExcluir
  6. Estou com o Sd Elton meu colega de pelotão. em Sena Madureira não mandaram essa ata não, creio que seja pq ele sabem que em Sena quem manda é a comissão eleita por nós para nos representar.ESTAMOS JUNTOS PRO QUE DER E VIER.

    ResponderExcluir
  7. normal essa Cel Margarete perseguir quem não faz parte do clube da luluzinha dela aqui no gabinete militar.

    ResponderExcluir
  8. No CBMAC ninguem assinou e os q assinaram foram contra. Mandaram um documento sem cabeçário para assinar-mos mas nos recusamos! CEL Costa! Parabens o senhor tem o respeito das praças!

    ResponderExcluir
  9. Fico admirados com o BOPE,são valentes pra bater em malandro! Mas sao uns covardes pra defender a propria familia! Vão criar vergonha nessas caras! Seus filhos estão passando necessidade enquanto vcs estao bossando ai de preto!

    ResponderExcluir
  10. Caro Cap Mario,
    Voce deveria conhecer melhor a Cel Margarete, afinal ela sempre teve vc como espelho desde sua entrada na Pm, ela tem o maior respeito e consideração por vc. Ela fica triste qdo ver suas opiniões a respeito dela. Vc que a conhece ou deveria conhecer sabe muito bem que ela jamais agiria como as especulações publicadas. Ela é uma oficial integra, jamais obigaria nenhum policial a assinar lista nenhuma, muito menos de ameaça-los, e jamais perseguiu ou perseguirá policial dentro do Gabinete. Vc estar sendo ridiculo com seus comentários mentirosos.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.