terça-feira, 12 de julho de 2011

A saga de PELEGUILDO RODAS: O secretário

No episódio de hoje, PELEGUILDO RODAS, nosso dublê de jornalista e inimigo dos militares estaduais, telefona para seus PaTrões pedindo mais uma boquinha no governo. PELEGUILDO que ultimamente tem se contentado em embolsar a grana de panfletos e assessorias de órgãos públicos agora sonha em ser secretário de estado.

4 comentários:

  1. Peleguildo seu vagabundo...

    ResponderExcluir
  2. Não sei pra quê existe o Código de Ética dos Jornalistas, se um cara desses, que nem considero como profissional, nunca é punido por sua postura visivelmente anti ética.

    ResponderExcluir
  3. faz a tua vida enquanto pode seu incompetentão! pq esse governa safado e perseguido passa e nos militares ficaremos! eu sei q o q ganha é pouco apesar de babar tanto o s... do governo, mas procura sempre pagar os documentos do teu veiculo(se tiver) pq ninguem vai aliviar nem tua alma se um dia cair em uma blitz ilegal!!!!!Seu jornalista dia quinta categoria! VC é uma vergonha pra sua classe e sua familia

    ResponderExcluir
  4. Aff, o cara mal consegue ler o TP no matutino que ele participa, agora quer ser secretário de comunicação social? Só ser for para cumprir às ordens que virão de cima.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.