segunda-feira, 11 de julho de 2011

Viatura da PMAC usa cordão para segurar para-choque

Uma viatura da Policia Militar do Acre, foi flagrada neste domingo (10), pela reportagem, circulando pelas ruas dos bairros de Rio Branco, com o para-choque preso por um barbante para não cair.
O motorista da Rádio Patrulha, ao perceber a nossa equipe, ainda tentou fazer zig-zague na rua para não ter o veículo filmado. O truque não adiantou.

6 comentários:

  1. Pessoal filma o tático do 5ºBPM o retrovisor da viatura e original,tambem filma a 507 não tem vidro da porta. karaka.... filma tudo e mostra como esta as condiçoes das viaturas alugadas pelo estado...

    ResponderExcluir
  2. Ainda tem puxa saco que quer esconder as mazelas da PMAC, vão criar vergonha na cara e dar exemplo de ombridade para seus filhos.
    Tem muitas viaturas que a porta só abre por fora. ISSO É UMA VERGONHA, pois, enquanto isso essas secretarias de faz de conta estão todas com HILUX, AMAROK E, ETC. NUNCA SEGURANÇA PÚBLICA FOI PRIORIDADE NESSE ESTADO.

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso é culpa de um tal de TC Teçado da logística.

    ResponderExcluir
  4. Poucas são as viaturas na PM que tem condições que fazer ronda, a maioria está com licenciamento atrasado e sem condições de tragegabilidade.

    ResponderExcluir
  5. Vamos utilizar a POLICIA LEGAL, o movimento ainda não acabou!

    ResponderExcluir
  6. isso é porque ainda não passaram no CBMAC ja fomos varias vezes para incendio e a bomba não ligava e a populaçao gritando por socorro e agente sem poder fazer nada! O nosso mecanico conserta viaturas q valem mais de 800 mil reais com durepox! é so passar la e conferir se alguem tiver dúvida! pena q só queima casa de pobre! Se queimasse a casa do governador e o bm nao pudesse fazer nada de rente eles comprariam vtrs novas!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.