quarta-feira, 20 de julho de 2011

A saga de PELEGUILDO RODAS: O novo Secretário de Assuntos bajulatórios

Depois de muita babação e puxamento de saco, nosso dublê de jornalista  e pau mandado do PT derrotou todos os seus "amigos". Agora PELEGUIDO RODAS é o mais novo secretário de assuntos bajulatórios. A oposição que se cuide, PELEGUILDO está preparando mais um monte de pilantrages contra eles. 

6 comentários:

  1. Caro escroque Peleguildo, para que você não perca a oportunidade que usar esses "maravilhosos" títulos, vai aqui uma sugestão: Faça uma trilogia, assim você poderia contar a sua saga, seria facilmente convidado a ser membro da Academia Acreana de Letras, e quem sabe no futuro, bem breve, é claro, fazer parte da restrita Academia Brasileira de Letras.
    Já que o seu saber nunca foi notório, e sua atuação como jornalista pífia, fato esse que deixou você sem nenhum Prêmio Pulitzer (Peleguildo, jogue no google que você vai saber do que se trata), ou ainda, quem sabe você não receba o Prêmio Man Booker (jogue no google também seu asno), afinal com essas obras, você certamente será merecedor desta honra, o prêmio (embora não seja esse o seu objetivo, é claro), é da ordem de 60 mil libras britânicas.

    ResponderExcluir
  2. 1 kilo de bosta de 1ª21 de julho de 2011 às 06:05

    "PELEGUILDO RODAS" - A ARTE DE BABAR
    "PELEGUILDO RODAS" - DIGA-ME QUEM BABAS QUE EU TE DIREI QUEM ÉS
    "PELEGUILDO RODAS" - BABO SIM, E DAÍ ?
    "PELEGUILDO RODAS" - QUEM CORRE CANSA.... QUEM BABA SEMPRE ALCANÇA

    ResponderExcluir
  3. QUANTO A CRÍTICA AO JORNALISTA COMO NÃO O CONHEÇO SEREI INDIFERENTE,AGORA FALAR MAL DO PORONGA AI JÁ É DEMAIS,ACREDITO Q PRECISEM CONHECÊ-LO MELHOR POIS JÁ MUDOU A VIDA DE MUITA GENTE QUEM SABE ATÉ DE QUEM ESCREVEU.

    ResponderExcluir
  4. Mariama Morena tinha "lastro" no PT: sua mãe foi uma das fundadoras dessa desgraça que oprime os trabalhadores, é jornalista de formação da UFAC, gozava de trânsito livre no governo enfim, tinha as "costas quentes". Durou 07 meses no cargo.
    E o atual "jornalista" no cargo, o que tem? Qual sua história? Ninguém sabe...
    Aliás sabe-se que tem dentes afiados para cravar no saco do patrão e por mais que o saco balance, o "jornalista" promete que não haverá "nem vergonha, nem pudor" no tocante a defesa que fará dos patrões!
    Vou valendo uma coca bem gelada: esse não dura 06 meses no cargo!
    Só tem os dentes afiados pra garantir a vaguinha, nada mais!
    Na hora de "cortar da própria carne", todos os patrões preservam seu próprio saco e descartam os babões que nem fralda suja de bebê...

    ResponderExcluir
  5. TAÍ CONSEGUIU O MAGANAL EHMM!!!! QUE COISA NÉ...

    ResponderExcluir
  6. AÍ MOSTRA A QUALIDADE DO GOV. TIAO VIANA, TER UM SUJEITO ANALFABURRO COMO ASSESSOR DE IMPRENSA, É DE LASCAR.MAS QUEM SABE, O MESTRE DA ORATORIA, O JORNALISTA DE VOCAÇÃO,FUTURO MEMBRO DA ABL E PRÊMIO NOBEL SE DESTACA NA ARTE MAIS DEPRIMENTE DO SER HUMANO: BAJULAR E PUXAR O SACO DO PATRAO,ARTIFICIOS SUBLIME DO IMCOMPETENTES.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.